Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marco_china

me ajudem no half life 1

Posts recomendados

estou em uma escada com 3 lasers e não consigo passar o ultimo, para poder abrir a porta, o que faço?

já pulei colocando as caixas ou tentando saltar pelo laser, tentando abaixar, tentei explodir com bombas, e nada, não consigo passar de jeito nenhum.

O QUE FAÇO?

me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

....putz cara, esse jogo é velhinho mas é show, já terminei ele varias vezes mas faz tempo...........posta uma screen dessa parte ai pra gente se lembrar e poder te ajudar..........

Compartilhar este post

Link para o post

Usei minha memória fotográfica agora cara... faz muito, muito tempo que não jogo HL1... mais é assim que você tem que fazer:

- Use as caixas do lado direito e faça uma escada até o alto da escadaria... se não me engano daí você sobe nas bordas e pula sobre o último laser...

- Não tenho certeza se precisei puxar uma das caixas para cima da escada, depois de estar lá em cima para subir em cima dela e daí pular por cima do laser...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

- Não tenho certeza se precisei puxar uma das caixas para cima da escada, depois de estar lá em cima para subir em cima dela e daí pular por cima do laser...

eu lembro dessa parte tb...eu não precisei puxar a caixa pra cima, mas ele deve ter dificuldade por que parece que as caixas tão ensopadas em vaselina (é horrível encaixar e empilhá-las)...e quando você sobe nelas elas escorregam tb...mas num é difícil não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!