Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem no half life 1


marco_china

Posts recomendados

Usei minha memória fotográfica agora cara... faz muito, muito tempo que não jogo HL1... mais é assim que você tem que fazer:

- Use as caixas do lado direito e faça uma escada até o alto da escadaria... se não me engano daí você sobe nas bordas e pula sobre o último laser...

- Não tenho certeza se precisei puxar uma das caixas para cima da escada, depois de estar lá em cima para subir em cima dela e daí pular por cima do laser...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não tenho certeza se precisei puxar uma das caixas para cima da escada, depois de estar lá em cima para subir em cima dela e daí pular por cima do laser...

eu lembro dessa parte tb...eu não precisei puxar a caixa pra cima, mas ele deve ter dificuldade por que parece que as caixas tão ensopadas em vaselina (é horrível encaixar e empilhá-las)...e quando você sobe nelas elas escorregam tb...mas num é difícil não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...