Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 7800 GT ou GF 7900 GS


Posts recomendados

Bom, queria saber qual dessas duas placas de vídeo é melhor... Aparentemente a 7900 GS ganha em desempenho, mas compensa mais comprá-la?

GeForce 7800 GT / 400 MHz / 1 GHz / 256 bits / 32 GB/s / 20 Pipelines / 9.0c

GeFprce 7900 GS / 450 MHz / 1,32 GHz / 256 bits / 42,2 GB/s / 20 Pipelines / 9.0c

Qual é o preço médio das duas placas?

Outra coisa: Inno 3D é uma boa fabricante de VGA, levando em conta a durabilidade, desempenho e outras coisas, ou XFX/eVGA é muuuito melhor?

Obridado a todos

[]'s

H_SoNiC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ambas são ótimas placas, mas a 7900GS está bem mais barata hoje em dia e tem menor consumo..

Alguns amigos meus donos de 7800 disseram que elas tem menos "slowdowns" que as 7900 devido a diferente arquitetura, e que o G70 foi o melhor chip da Nvidia, mas considerando o preço maior..

Inno3D já me reclamaram, eVGA é a melhor de todas, e XFX também é boa, mas note que quem faz as placas é a Nvidia, os fabricantes só setam os clocks e mexem no cooler, então essas reclamações quanto a Inno podem ser coisa do passado.

eVGA tem garantia vitalícia pra alguns produtos (talvez valida no Brasil), as KO tem um #### cooler legal e silencioso, são baratas, e geralmente tem overlock, ficando uma ótima compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vah de 790 GS amigo, e como o Evandraum dise da eVga :-) tem uns modelos com um over de fabrica muito bom :-)

a 7800 GT é forte pakas, porém já se foi o tempo dela, ela é mais cara (devido ao proceso de fabricação) e consome mais energia (muito mais, tb devido ao processo de fabricação)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos pela resposta. Na verdade a placa nem é pra mim, e sim pra um colega meu. A minha ainda não decidi qual vou pegar. Acho que ele vai pega a Inno 3D 7900 GS mesmo. Se eu não me engano vai pagar 800 reais, mas acho que tá caro. Será que ele vai fazer um mau negócio?

[]'s

H_SoNiC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...