Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luciano_morcego

PC Trava e desliga ao gerar graficos em jogos

Posts recomendados

Ola pessoal, montei uma makina pra edição de video jogos com a comfugurção abaixo:

Athlon64 3500+

2x512Mb 400Mhz

HD 80Gb

MODE: A8V-MX

Captura Pro Link mpeg4

GF 4 6200

Fonte 450

Agora os Problemas:

PC trava e desliga alguns segundos depois que entra em algum jogo(na hora de gerar os graficos) Jogos(MOHPA, Ghost Recon Advanced warFighter, AA 2.7 e BF2 todos)

já troquei a GF4 o probl. parou alguns dias e voltou d novo, virus não é porque a makina não entra na rede.

Temperatura tb não, tem 4 vent. e fica em uns 30 a 35º tudo

já não sei mais o que fazer, drivers de video atualizados e tudo.

Um amigo teve o mesmo problema e mesma configuração troco tudo pelo meso e fico bem

??????

ALguem ajuda aí. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se só acontece em jogos e se tem a certeza que não tem vrus , pode não ligar á rede mas os virus podem estar no software qie instalou , experimente outra fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um problema parecido, quando eu abria algum jogo o PC reiniciava. No meu caso foi superaquecimento do processador por causa de poera no cooler, mas pelo que me parece, sua máquina é nova, então é difícil ser isso, então tente fazer o que o zurca falou, consiga-os de outra fonte porque pode ser vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!