Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Trava e desliga ao gerar graficos em jogos


Posts recomendados

Ola pessoal, montei uma makina pra edição de video jogos com a comfugurção abaixo:

Athlon64 3500+

2x512Mb 400Mhz

HD 80Gb

MODE: A8V-MX

Captura Pro Link mpeg4

GF 4 6200

Fonte 450

Agora os Problemas:

PC trava e desliga alguns segundos depois que entra em algum jogo(na hora de gerar os graficos) Jogos(MOHPA, Ghost Recon Advanced warFighter, AA 2.7 e BF2 todos)

já troquei a GF4 o probl. parou alguns dias e voltou d novo, virus não é porque a makina não entra na rede.

Temperatura tb não, tem 4 vent. e fica em uns 30 a 35º tudo

já não sei mais o que fazer, drivers de video atualizados e tudo.

Um amigo teve o mesmo problema e mesma configuração troco tudo pelo meso e fico bem

??????

ALguem ajuda aí. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido, quando eu abria algum jogo o PC reiniciava. No meu caso foi superaquecimento do processador por causa de poera no cooler, mas pelo que me parece, sua máquina é nova, então é difícil ser isso, então tente fazer o que o zurca falou, consiga-os de outra fonte porque pode ser vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...