Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandro_em04

Qualidade de som no Mp3 player!

Posts recomendados

aê pessoal! Estou afim de comprar um mp3 player, pois necessito de um pen-drive mas acho que comprar só um pendrive não vale a pena. Porém gostaria de um mp3 player que tivesse som de qualidade, pois a maioria que eu ouvi até hoje, dos genéricos, não tinha uma qualidade de som satisfatória. Gostaria de saber, também, de algum modelo de fone de ouvido que tenha uma qualidade boa, mas seja discreto ao mesmo tempo... Andar com aqueles fones tapa-orelha por aí não é muito bonito, nem muito práticO! hehhee

É isso aí. Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tu tá com grana compre um mp3 player da sony, tá em torno de 700 conto e voce não vai precisar usar pilhas ele recarrega pela porta usb tipo 3 minutos conectados na porta usb ele pode ouvir por 03 horas direto. e o som é de excelente qualidade afinal tudo da sony original é sinonimo de qualidade. Esse modelo tem na casa e video.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para ajudar você à escolher, uma dica: Não sei se dos outros são também, mas o som FM do meu mp3 foston 1GB é MONO, além do som ter bastante chiado quando o volume está baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, pela qualidade do Som, recomendo somente os iPods da Apple, e os MP3 das Sony...

Se for comprar um MP3 Genérico, troque o fone que já dá uma boa melhorada..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!