Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6 ou 7


Posts recomendados

Estou pensando em comprar uma placa de video para meu pc, quero rodar NWN2, como minha irma vai voltar dos EUA logo vou pedir para ela comprar pra mim gostaria de saber algumas coisas coisas.

Meu pc é um p4HT 3.0 com 512mb placa-mãe d865perl(so tem slot agp) com placa de video geforce 4 mx 4000 128 mb(já soube que essa placa fede).

Bom qual placa de video devo comprar a 6800 ultra ou alguma da serie 7 como o 7600GT? qual a melhor?

Por quanto sai a 6800 ultra em dolares?

eu achei uma 6800 xt por 117 dolares. Ela é muito pior que a ultra? a 7600 GT eu encontrei por 160 $

Bom me deem uma dica de placa boa por favor e que não seja muito caro

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to querendo gastar tanto assim não... E mais, so vou trocar a placa-mãe quando for trocar tudo logo processador placamae etc e pegarei uma placa com directx10 logo tb... então isso so la pra final de 2007 ou 2008... por enquanto so a placa de video mesmo pra poder rodar os jogos novos e talvez mais memoria...

Mesmo assim obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...