Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas na configuração


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo trocar a minha Placa Mãe, Vídeo e Processador. Tenho algumas recomendações sobre quais pegar, mas queria outras opiniões. Abaixo segue o que me passaram:

MB AM2 940P **ASUS M2N-SLI DELUXE** DDR2

PROC. AM2 940P **SEMPRON 2800+1600MHZ** 128K BOX D

VGA PCIE 256 MB GF **7600GT** EXTREME DDR3 580MHZ T

MEM **DDR2 1GB 667mhz** PC5300 KINGSTON

FONTE SATELLITE SATA-545K8 = **400W REAL** (24PINOS)

O objetivo no meu PC é que rode jogos sem nenhum problema, por isso a placa de vídeo tem que ser boa, quanto ao processador, pode até ser Intel, mas eu prefiro AMD. Sei também que o processador não é dos melhores, mas é o que eu consegui com a grana que eu tenho. A Placa Mãe, peguei uma asus por ter o chipset da NVIDIA, combinando assim com a PV. O que eu estou mais em dúvida é quanto a Fonte, será que tenho que pegar uma com maior potência? Se tiver qual vocês recomendam.

Eu tenho um orçamento de +- R$1500,00 podendo gastar um pouco mais. O que vocês acham, está bom?

Minha configuração atual é:

ASUS A7V8X-X

geforce FX5200 128Mb

AMD ATHLON XP2600

1 Gb MEM RAM (2X512Mb SAMNSUNG)

FONTE DR.HANK 400 WATTS

Vai dize, configuração antiga essa minha :P

Era isso, falou

Tiago Fogaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...