Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
robson.burgheri

Desistalando programa e faltou luz !

Posts recomendados

Estava desistalando um programa (Mobile Phone Manager para celulares da Siemens) e faltou luz... ele continua na lista de programas mas ao clicar em desinstalar ele dá erro (algo como faltando arquivo D:\...2050.msi) e esse arquivo não existe nem no computador nem no cd original que instalei... Tentei reinstalar o programa mas dá a mesma mensagem. O que posso fazer para apagá-lo de vez, por favor me ajudem !!!

Robson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual teu Windows, XP? Tentou restaurar o sistema? Ou então pega o instalador dele ou de uma versão atualizada e veja se ele tem a opção install, repair, remove. Se tiver, tente repair ou remove.

Compartilhar este post

Link para o post

é o XP profissional. Não tentei restaurar, como se faz isso? (não criei um ponto de restauração antes, se é necessário...)

Tenho o instalador antigo e um novo, mas ambos tem apenas a opção de instalar é só... e se tento instalar qualquer um ele dá a mensagem de erro...

Se conseguires me ajudar...

Robson :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

MV RegClean 3.81

baixe este programa e execute a verificação

apague os itens encontrados e certamente dará certo

Compartilhar este post

Link para o post

Pra restaurar o sistema:

Iniciar/Todos os programas/Acessórios/Ferramentas do sistema/Restauração do sistema.

Escolha a opção "Restaurar o computador mais cedo" e escolha uma data anterior ao problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!