Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apaguei um arquivo dentro mp4


alemadexter

Posts recomendados

Pessoal apaguei um arquivo q estava dentro do mp4, acho q era algum dispositivo importante, por q não estou conseguindo ver meus videos , mais uma duvida onde consigo baixar jogos pra ele???

aguardo vlwwww???????????

Acredito q este arquivo não é do sistema , pois eles ficam invisiveis não acessíveis , apenas seus arquivos de som , video , dados poderão ser apagados , a menos q você mexeu em algo no setup ( configurações ) os outros arquivos de filmes também não funcionam ou algum outro em particular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito q este arquivo não é do sistema , pois eles ficam invisiveis não acessíveis , apenas seus arquivos de som , video , dados poderão ser apagados , a menos q você mexeu em algo no setup ( configurações ) os outros arquivos de filmes também não funcionam ou algum outro em particular ?

Obrigado pela ajuda, tenho mais uma duvida>>>quando eu conecto meu mp4 no pc ele reconhece como se tivesse dois hardware conectados um com o nemo de F:/ e o outro G:/, o drive F:/ eu consigo acessa mas o drive G:/ quando eu acesso ele pede pra ser formatado, agora não sei o q isso significa?????????????????/

valeu pessoal o Forum ta muito afude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...