Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP dv2000 Não instala Windows XP PTBR


jonatasbarbosa

Posts recomendados

Olá.

Estou com um note Toshiba A205 S5804 e ainda não consegui instalar o XP nele. Fiz um CD do XP com os drivers SATA (usando o nLite,

e com os drivers SATA baixado do site da Toshiba

http://www.askiris.toshiba.com/Toshi...200%2024518920

(driver também disponível no link http://www.4shared.com/file/35828359...sata_boot.html) ),

mas mesmo assim a instalação ainda não está detectando o HD.

Será que é o driver SATA que está errado já que a controladora, que achei nas propriedades de sistema , é Intel ICH8M-E LPC Inerface Controler e que encontro nos drivers é Intel HEM SATA RAID Controller (Mobile ICH8M-E)?

Também tentei desabilitar a opção de HD SATA mas não encontrei.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Os drivers voce adquiri no site do fabricante do seu HD.

No seu caso deve estar ativado o sata. Alias acho que nem dá pra desativar.

tenho um not que trouxe do USA e não consigo instalar o xp e na bios não tem para desabilitar o sata e não encontro o drivar sata na pagina da hp... como posso processeder no meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses drivers SATA deveriam encontrados na site da HP e ele não são e HD, são drivers de controladora Sata, que também podem ser achados com nomes como RAID ou Storage.

Para ajudar mais, leia este outro tópico http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

ai desde ontem q vejo mandando desabilitar o sata mas o lance q ele nao aparece na bios para desabilitar

e o CD preparado ja tenho

mas sempre da o mesmo erro dizendo q nao exist hd na maquina agora se coloco vista rola

se alguem puder me ajudar

[email protected]

ou

meu orkut

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9106308767744485700

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Bom galera, primeiramente já agradeço a oportunidade de estar aqui participando com todos!

mais o meu caso é igual ao dos colegas ai de cima

preciso conseguir fazer reconhecer o HD SATA para instalar o windows xp

preciso do arquivo que gera o disquete de driver para reconhecer o HD na hora da instalação

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá pessoal,

Estou com um probleminha e gostaria de saber se alguem sabe como eu resolvo isso do jeito mais baroto possivel,

tenho um HP DV2000 que veio com o Windows Vista, formatei ele pra instalação do Windows XP, porém depois de formatado quando ele começa a instalação de fato, ele simplesmente desliga, conversei com um tecnico de uma assistencia tecnica, e ele me disse que minha BIOS está programada para aceitar somente o Vista, precisa fazer uma especie de destravamento para mudar para o XP, alguem sabe o que devo fazer ???

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá pessoal,

Estou com um probleminha e gostaria de saber se alguem sabe como eu resolvo isso do jeito mais baroto possivel,

tenho um HP DV2000 que veio com o Windows Vista, formatei ele pra instalação do Windows XP, porém depois de formatado quando ele começa a instalação de fato, ele simplesmente desliga, conversei com um tecnico de uma assistencia tecnica, e ele me disse que minha BIOS está programada para aceitar somente o Vista, precisa fazer uma especie de destravamento para mudar para o XP, alguem sabe o que devo fazer ???

valeww

Você já conseguiu solucionar? Pode me dizer como e qual foi o processo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...