Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC processadores pentium III


wjunio2

Posts recomendados

Eu quero dar um oc no meu processador pentium III de 733 mhz, mas sei que o mesmo vem bloqueado para não fazer o oc. :D

Quando eu inicio o pc, entro no setup, e dou o oc para 1.0 ghz que é suportado pelo meu processador, o mesmo volta para 733 mhz. :muro:

O que eu faço, valeu.

Cara, over em PIII é complicado, não tanto por ele ( :blink: ) mas pela placa mãe também :wacko: .

Geralmente as placas mãe PIII não tem AGP/PCI lock, ai fica complicado fazer over nele, porque só vai fazendo pelo FSB, que consequentemente vai fazer subir a frequência AGP/PCI pelos motivos que já falei, deixando, dependendo do valor, o sistema instável.

Quanto ao processador, o teu já tem FSB de 133MHz (5,5x133=~733MHz), os melhores pra over são os de 100MHz :joia:

Bom fiz uma explicação meio resumida, só pra você ter uma ideia, você pode pesquisar pelo fórum pra juntar mais informações... falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...