Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sysmantec

Setores defeituosos

Posts recomendados

Olá Meu nome é Adriano e estou com o seguinte problema:

O meu Hd Maxtor Dinamond Plus max 8 de 40 gb e está com setores com defeito com eu posso resolver ou eu devo jogar esse hd no lixo?

existe programas que marcam os setore defeituosos sem termos a necessidade de usar o scandisk?

Agradeço a todos que me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não danifica permanentemente o hd a ponto de jogar lo no lixo ?

Ah tem mais : Eu consegui instalar o windows nele mas ele não carrega sozinho ele só carrega com o outro hd no slave.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ele não danifica permanentemente o hd a ponto de jogar lo no lixo ?
NÃO, pois o programa é apenas de diagnóstico.
Eu consegui instalar o windows nele mas ele não carrega sozinho ele só carrega com o outro hd no slave.
Pode ser alguma configuração na bios (setup).

Veja se a opção de de localizar vírus no HD está habilitada, se estiver, desabilite.

Compartilhar este post

Link para o post

o site da Maxtor está uma confunsão.... tenho o CD original do HD Maxtor com o programa programa maxblast3, mas lá não fala como eu devo SÓ verificar se o HD está ou não com bad block (estou com receio de meu HD está perfeito, e o programa formata-lo a baixo nível sem necessidade), e o site da Maxtor já rodei e não explicam nada (ao menos foi o que eu li e entendi)....

Parece-me que no site http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=26182 está dando um explicação... irei vê-la.

Abraços.

Use o próprio programa de diagnóstico do fabricante do HD.

http://www.maxtor.com/portal/site/maxtor/m...;downloadID=133

Compartilhar este post

Link para o post

o site da Maxtor está uma confunsão.... tenho o CD original do HD Maxtor com o programa programa maxblast3, mas lá não fala como eu devo SÓ verificar se o HD está ou não com bad block (estou com receio de meu HD está perfeito, e o programa formata-lo a baixo nível sem necessidade), e o site da Maxtor já rodei e não explicam nada (ao menos foi o que eu li e entendi)....

Parece-me que no site http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=26182 está dando um explicação... irei vê-la.

Abraços.

Olá Meu nome é Adriano e estou com o seguinte problema:

O meu Hd Maxtor Dinamond Plus max 8 de 40 gb e está com setores com defeito com eu posso resolver ou eu devo jogar esse hd no lixo?

existe programas que marcam os setore defeituosos sem termos a necessidade de usar o scandisk?

Agradeço a todos que me ajudarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!