Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CF110. 2 questões a respeito dele. Configuração e bateria!


ory

Posts recomendados

Olá pessoal tenho um Siemens CF110 há uma semana, comprei ele ''Zero''. O principal problema é com relação à bateria. O celular já vem com a bateria com uma carga que dura pouco tempo, depois disso deixei carregar por pouco tempo, pois no próprio manual dizia que tinha que ficar pelo menos 2 horas, e nada foi dito sobre uma 'carga de choque' de 12 ou mais horas. Porém, vendo que ela durava pouco mais de 24 horas dei uma carga de 12 horas nele, mas isso continuou. Eu o retirava da carga pela manha, passava o dia todo com ele ligado, porém em stand-by, mal o usava para ver hora ou "fuçar" a toa. Passava a noite toda com ele ligado, e no dia seguinte lá pelo inicio da tarde ele já estava tendo de ser recarregado novamente. Repeti a carga de 12 horas mais 2 vezes. A ultima, deixei um pouco mais, 7 horas excedentes. Agora estou vendo quanto tempo essa ultima carga vai durar e se houve alguma mudança.

O que eu faço?

Com relação ao display inicial, gostaria de saber como escrever algo lám como meu nome, para identificação do celular, visto que meus celulares anteriores e inferiores a este faziam isso e com esse não estou conseguindo. No momento está escrito o nome da operadora quase no topo da tela 'CLARO' e na parte inferior 'CLARO SP'.

Como posso escrever algo nessa parte?

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...