Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema...


Visitante

Posts recomendados

aí pessoal

meu pc c desliga sozinho a cada 30 +/-, já troquei os coolers, o cooler do processador também....

e não adiantou nda

estou desconfiado q sejam as memorias

pois os 2 pentes sao diferentes...

pode ser isso ou tem mais alguma coisa??

Grato!

Editado por infringir as Regras do Fórum do Clube do Hardware

Regra 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Regras do Fórum do Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...eu estou com problema parecido...e já fiz todos os testes, menos o de trocar memória pois não tenho outro pente para fazer o teste...será que pode ser ela, eu tenho um pente de 256mb 400mhz ddr da samsung...outra coisa como sei que a freqüência da minha memoria está igual a do processador, meu processador é um Sempron 2600+...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal....dá uma ajuda aí....já fiz de tudo, limpei os contatos com borracha, verifiquei a temp do pc ta normal....só não fiz o teste de trocar a memoria pois não tenho outra pra fazer o teste...mas o que acontece com o meu pc é que só o sistema operacional apaga, os fans continuam funcionando e se eu apertar o botão do cd-rom...ele abre a porta normalmente....será que isso é a memo que dá pau e apaga o sistema operacional???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...