Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mythra

Rede parou, internet não !

Posts recomendados

Ola Gente, é o seguinte.

Trabalho com uma rede com 16 máquinas faz 4 anos, e agora de uma hora para outra simplesmente ela deu pau geral !

Isso nunca aconteceu, e eu consigo acessar a internet perfeitamente de qualquer uma das maquinas através do roteador.

As vezes eu até enchergo uma máquina, mas na hora de acessa-la a conexão fica horrivel. No site da microsoft eu tive a informação de que se o NetBios não estiver ativado em uma maquina da pau na rede, mas poxa, eu numa mexi nisso !!! A rede funciona perfeitamente a 4 anos. :(

Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega, estou com o mesmo problema e até agora não consegui resolver, não sei o que está acontecendo, a rede que estou trabalhando tem somente 4 computadores, e está com o mesmo problema, a rede cai mais a internet não.....

Ajudem-nos, por favorrrr!!!!!!!! :cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

tentem colocar as máquinas no mesmo grupo de trabalho...

se não conseguirem nada com isso, isso pode ser vírus, passem o antivírus, e se vocês não confiam nele, reinstalem as placas de rede e se depois disso ainda n der certo, formatem as máquinas...

Jonnathas Araujo

utidocomputador_sjm@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!