Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma plaquinha nova pra mim


Posts recomendados

Olá, estou pensando em trocar a minha geforce 6200 por outra placa mais potente, mas com o meu sistema sei que não adianta pegar uma daquelas mega-hyper-uber-giga-placas que rodam FEAR com tudo no máximo, 4532x2678 (ou algo assim, lol) e fazem isso com um pé nas costas e bocejando de tédio...

Meus objetivos são mais modestos. :P

Meu sistema:

Pentium D 2.66 GHz

Windows XP Home (SP2)

1 GB RAM

Placa Soundblaster Audigy SE

Fonte Seventeam 420W

Não sou um 'hardcore gamer', não curto muito FPS (com exceção de Half-Life) e queria uma plaquinha que me permitisse jogar Civ4, GTA San Andreas e The Godfather com o máximo de recursos habilitados e em 1024x768 de resolução - nem faço questão de algo acima disso.

Tenho uns 600 paus pra gastar. Que placa seria boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mano, compra uma 6800xtreme e com os 150 q sobrar você compra 80 pastel, 50 coxinha e 2 guaraná....e o melhor q tende a fazer, ou então uma 7600gs" :-)uhauhuha, muito boa essa hein andr4d3, curti a solução. O probema da série 6 é que ela já está um pouco ultrapassada. Já estamos na série 8!...mas se você não é um hardcore gamer como disse, está de ótimo tamanho, os jogos que você quer não sao os ultimos mesmo...Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...