Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clear CMOS Pcchips M530


Toninho Destéfani

Posts recomendados

Olá!

O computador de um amigo, quando ligado, não reconhece o HD. Ao tentar entrar no Setup, pra ver se estava localizando o HD, a coisa complicou, pois está pedindo senha e o cara não sabe qual é. Pedi o manual, pra verificar qual jumper zera a Bios (a bateria é acoplada a placa mãe), mas ele não tem o manual.

Tentei usar o programa Killcmos, mas o computador não está configurado pra dar boot pelo disquete.

Gostaria de saber se alguém sabe qual jumper limpa a bios ou onde encontro o manual desta placa mãe?

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, você não precisa de um jumper para zerar a Bios, seu problema mesmo é um Jumper para o HD.

Talvez o HD esteja jumpeado errado. (Slave/Master)

Ou talvez precise do manual para checar compatibilidade. (Quanto a isso talvez eu esteja falando alguma besteira, me corrijam se eu estiver errado).

Veja se algum desses sites lhe ajuda:

http://www.pcchips.com.tw/manual/manual.asp?module_id=4

ftp.pcchips.com.tw

www.pcwave.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...