Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chuleador

Qual dos dois sao melhor Philips 3355/bk ou lg dr175

Posts recomendados

ola ...

estou comprando um dvd recorder e não sei qual dos dois comprar ...

ouvi falar que o philis 3355 queima muita midia e tb que não possue um cooler p/ resfriamento,já o lg dr175 possue um cooler mas não tenho referencia sobre ele

alguem pode me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola ...

estou comprando um dvd recorder e não sei qual dos dois comprar ...

ouvi falar que o philis 3355 queima muita midia e tb que não possue um cooler p/ resfriamento,já o lg dr175 possue um cooler mas não tenho referencia sobre ele

alguem pode me ajudar

Chuleador

Realmente, o PHILIPS DVDR3355 tem apresentado muitos problemas, relatados por seus usuários.

Já o LG DR-175 tem sido elogiado por seus usuários, apesar de ser um modelo novo e ainda pouco testado.

Sobre o LG DR-175

Aquele Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bacalhaucruzmaltino

você sabe aonde eu posso encontrar o manual p/ baixar o LG DR-175 ??? pois lá no site da LGE não consigo...

Tem mais uma duvida ? eu tenho tv por assinatura sky, e gosto muito de gravar os video clipe ...mas minha duvida e a seguinte, se eu gravar um clipe e pausar ou dar stop na gravaçao, e depois continuar gravando outro clipe, isso gera indice ?? tipo assim, eu posso assistir qual clipe eu quiser, ex: ver o 1 depois next 3 ...4, ou a gravaçao é continua ??? se eu quiser ver o clipe numero 10 tenho que ver os anteriores a ele ???

Ai esta minha duvida ...nenhum vendedor das lojas soube me explicar ...se a gravação gera indice ???

será que no manual fala algo assim ??? no caso O LG DR - 175 faz isso, se não qual faz ??? acredito que os que tenha hd interno faça, mas o preço é bem maior ...

onrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Chuleador

você sabe aonde eu posso encontrar o manual p/ baixar o LG DR-175 ??? pois lá no site da LGE não consigo...

Em Produto, Selecione DVD&VIDEO&SET TOP, e depois em Model N digite DR175, após clique em Pesquisar:

http://br.lge.com/support/manual.jsp

Tem mais uma duvida ? eu tenho tv por assinatura sky, e gosto muito de gravar os videoclipes...

Se a programação da Sky, possuir o sinal COPY PROTECTION (MACROVISION), o gravador identificará e não efetuará a gravação.

mas minha duvida e a seguinte, se eu gravar um clipe e pausar ou dar stop na gravaçao, e depois continuar gravando outro clipe, isso gera indice ?? tipo assim, eu posso assistir qual clipe eu quiser, ex: ver o 1 depois next 3 ...4, ou a gravaçao é continua ??? se eu quiser ver o clipe numero 10 tenho que ver os anteriores a ele ???

Toda vez que pausar e recomeçar a gravação, será criado Capítulos (Clipes), e após o término da gravação e finalização do Dvd (Mídias +R/-R), será gerado o Menu com os Capítulos que pode ser assistidos aleatóriamente. As Mídias +RW/-RW não precisam ser finalizados após o término da gravação.

Poste o seu entendimento.

Aquele Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!