Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração de novo computador: Pentium D 945


Posts recomendados

Vamo que vamo Ivan..

hauehauehauheuaheuaheae

Eu perco as paciencia com isso aqui..tento uma vez...Num vai eu casco fora..

Agora sobrou um tempo aqui:

auheuhaeaeua é mesmo as vezes da umas lagada q o forum não abre =P

Uai, posta ai a config toda e pede pra opiniar..

Mas vai preparando..O pessoal vai sugerir que você troca praticamente a config toda..

"Frescuras" eu falo assim..

Por enquanto ta:

Processador: C2D E6400 2.13Ghz

Placa-Mãe: Abit AW9D-Max

Placa de Vídeo: Geforce 7600 GT

Memória: 2 x 1GB kingston ddr2 800mhz

HD: Seagate 80 GB (por equanto =P)

Gabinete: Gamer Leadership / X-Blade II (vou ver ainda na sta efigenia xD)

Fonte: ???? (quero uma boa q aguente uns ups)

Sobre a fonte eu vi nuns topicos vocês falando d uma tal HuntKey ela é tão boa assim?

Wi-Fi, outros recursos que você nem imagina em usar e coisa e tal..E acaba subindo o preço da Placa..

Essa Abit nem se compara com a Asus cara..

Essa ***** foi feita com componentes vamos dizer "5 estrelas", extrema qualidade..Sem contar que essa é uma versão topo de linha pra Core 2 Duo..

Conversa vai, conversa vem, a Abit se torna melhor, justificando seu precinho altoo...

E a asus não usa componente muito bons não? =P

Aguentar aguenta..Mas se a gente for analisar, com o preço que você paga nela, dá pra pegar uma fonte melhor cara..

Zalman por exemplo..

Olha, as duas fontes são otimas, mas dou um boi pra AVC, por ter um preço menor e uma qualidade muito boa..

To achando o preço dela muito bom..E tbem descobri q tem uma distribuidora em MG..

Ah... mais você acha q eu devo esperar pra compra uma huntkey? =P

Se tiver como você entrar hoje, até as 17:00, devo estar a toa aqui..

Mas depois disso é hora de trampar..

aehauheuahueahueaeae

So consigui aparecer agora malz =/

só vocês 2 postando aqui no topico...

fiquei com pena ^^

LOL

Aeee seja bem vindo ao grupo dos isolados auhahuehuaeuehuaeuh to zuando =P

agora vai ter q dar sua opinião xD

Julio eu acho q esse era um dos q ficava olhando o topico... sera q alguem falo algo errado? :unsure:

ahwuhaeheuheuahehueau

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bora ajudar o Tio Ivan ^^

aheuaheuheuahuea

Por enquanto ta:

Processador: C2D E6400 2.13Ghz

Placa-Mãe: Abit AW9D-Max

Placa de Vídeo: Geforce 7600 GT

Memória: 2 x 1GB kingston ddr2 800mhz

HD: Seagate 80 GB (por equanto =P)

Gabinete: Gamer Leadership / X-Blade II (vou ver ainda na sta efigenia xD)

Fonte: ???? (quero uma boa q aguente uns ups)

Sobre a fonte eu vi nuns topicos vocês falando d uma tal HuntKey ela é tão boa assim?

Ivan, Ivan, essa maquina vai ficar boa dimais rapais..Nuhhhh..

Fonte, olha essa belezinha aqui oh:

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=315423

Julio eu acho q esse era um dos q ficava olhando o topico... sera q alguem falo algo errado?

ahwuhaeheuheuahehueau

aheuaheuaheuahueauheuaeae..

Deve ser esse q é o fiscal..

ahueaheuaheuahea

Tomara q ninguém esteja falando algo errado aqui..

Bora bora Ivan, monta isso logo pra mim ver como vai ficar o bixoo..

Já tem os lugares certos pra comprar?

Placa de Video, já sabe o fabricante??

FLwwww cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opiniao? quer q eu fale bem ou fale mal?

tanto faz c for algo construtivo auheauheuhaeuhea =P

^^ isolados nada viu qantas visitas tem?

o pessoal so olha não fala nada xD

no começo falavam + agora =/

+ um pouco vão mandar destacar dsuahahsdaud

^^

--------------------------------------------------------------------------------------------

Bora ajudar o Tio Ivan ^^

aheuaheuheuahuea

Ivan, Ivan, essa maquina vai ficar boa dimais rapais..Nuhhhh..

Fonte, olha essa belezinha aqui oh:

http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaP...DProduto=315423

aheuaheuaheuahueauheuaeae..

Putz meio salgado o preço xD

Mais essa parece q roda tudo :blink:

+ e aquela huntkey la? tem muita diferença?

é porque ela é + barata e vocês falam estão bem dela :P

Deve ser esse q é o fiscal..

ahueaheuaheuahea

Tomara q ninguém esteja falando algo errado aqui..

ahuehueuaeuhauehaueuhaeuh

Acho q ele so veio fala da fama do topico... espero xD

Bora bora Ivan, monta isso logo pra mim ver como vai ficar o bixoo..

Já tem os lugares certos pra comprar?

auhehaeuheuauh calma eu tb to doido pra compra isso logo ^^

eu vou ainda compra o gabinete acho q quarta-feira eu vou la na sta ver os preços =D

e aproveita eu vou levanta os preços dessas peças pra ver onde é melhor compra ^^

eu to sendo chato em compra o pc... porque a grana tda vai do meu bolso ninguém vai me ajuda... foram anos de economia hhuahuehueahuea agora tenho q fazer a coisa certa ^^

Placa de Video, já sabe o fabricante??

Provavelmente da XFX ela é uma das melhores né? :unsure:

FLwwww cara..

falou ^^

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Putz meio salgado o preço xD

Mais essa parece q roda tudo

+ e aquela huntkey la? tem muita diferença?

é porque ela é + barata e vocês falam estão bem dela

Otima opção..

Tem ela na Waz..Terça to indo comprar uma se tiver....

eu to sendo chato em compra o pc... porque a grana tda vai do meu bolso ninguém vai me ajuda... foram anos de economia hhuahuehueahuea agora tenho q fazer a coisa certa ^^

Meoo..Como você consegue guardar grana..Eu tentei segurar pelo menos o 13º, mas foi tudo embora..aehuaheuae

Provavelmente da XFX ela é uma das melhores né?

Dependendo o modelo..Tem opções Melhores..MSI/Asus/Gigabyte...

ou esse topico é grande demais e não entendi muita coisa mas gostaria d saber como ficou a configuração pra eu pode ajuda com alguma coisa ou pah sabe como fico depois d terminada

Pra entender..você tem q ler desde o começo...E bem devagar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou esse topico é grande demais e não entendi muita coisa mas gostaria d saber como ficou a configuração pra eu pode ajuda com alguma coisa ou pah sabe como fico depois d terminada

opa... por enquanto ta assim:

Processador: C2D E6400 2.13Ghz

Placa-Mãe: Abit AW9D-Max

Placa de Vídeo: XFX Geforce 7600 GT

Memória: 2 x 1GB kingston ddr2 800mhz

HD: Seagate 80 GB (por equanto =P)

Gabinete: Gamer Leadership / X-Blade II (vou ver ainda na sta efigenia xD)

Fonte: HuntKey (provavlemente =P)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Otima opção..

Mais ela é estão boa assim? o q ela pode aguentar? 7900GS? quero saber pra futuros ups xD

Tem ela na Waz..Terça to indo comprar uma se tiver....

Eu entrei no site e ta esgotado a HuntKey =/

Meoo..Como você consegue guardar grana..Eu tentei segurar pelo menos o 13º, mas foi tudo embora..aehuaheuae

aUHHEHUEhueuuh é faze o q so q vai tudo uha:-) vou compra esse pc bala com a ajuda de vocês =P

Dependendo o modelo..Tem opções Melhores..MSI/Asus/Gigabyte...

Provavelmente sera esse:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814150182

Tem na pama por 600 reais... quando eu pedi pra cota eu pedi essa placa... a Camy falo q sai por 490 +/- =P

A proposito você já compro do orakulo julio? ele é confiavel mesmo? porque foi você q me indico =P ele so pra sabe ^^

Eu estava vendo q saiu uma dessas da serie fatal1ty para gamers sera q vale a pena comprar? esse dissipador é estão bom assim pra não esquenta a placa?

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814150213

porque c for bom eu vejo c se da pra compra essa =P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aí Ivan, achei uns preços bons:

Placa Mãe 775 ABIT AW9D-MAX..R$ 820,00

Quase o mesmo preço da Asus P5WDH..

hmmm... aonde? vem com caixa? xD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Julio mais 1 apareceu o.O

ou o topico ta muito famoso ou falamos algo de errado aeuhaehuaehuaeheah xD

falou

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mais ela é estão boa assim? o q ela pode aguentar? 7900GS? quero saber pra futuros ups xD

Aguenta sim..Tranquilo..Terá potencia de sobra..

Tinha uma Cooler Master de 500w na promoção cara..Depois vou procurar pra você..Perfeita opção de fonte tbem..

Eu entrei no site e ta esgotado a HuntKey =/

Liga pra lá ou manda email, talvez pode ter e ainda não atualizaram no site..

A proposito você já compro do orakulo julio? ele é confiavel mesmo? porque foi você q me indico =P ele so pra sabe ^^

Nunca comprei com ele, mas eu venho acompanhando as vendas do cara..Posso te garantir que é de confiança..Mas recomendo sair fora dele, está com uns problemas no fornecedor..E quando começa assim, a tendencia é acontecer mais problemas..

Tem muitos importadores do PY que são de confiança, tem até o preço mais baixo q na pama..

Outra coisa, se for comprar na Pama, compra com um importador de uma vez..Os produtos vem do mesmo lugar, mas com o importador sai mais em conta..

VGA Geforce XFX 7600GT 256MB PCI-E...R$ 589,00

VGA Geforce XFX 7900GS 256MB PCI-E...R$ 685,00

Não rola investir na 7900GS não? Olha a diferença de preço..

Muito boa cara, se a grana der pode pegar sim, ótimo sistema de refrigeração..Clocks mais altos..

Ivan, se você quer placa de qualidade, vá de MSI cara..

MSi capricha nas placas:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814127209

Pior q é nos EUA né vei..Vai ficar mais cara..E demora chegar..

porque não investe em uma eVGA 7600GT no PY? Ou até mesmo num Radeon X1650PRO..

Sai mais em conta..

hmmm... aonde? vem com caixa? xD

Sei lá se vem caixa...Acho que sim..É com um importador do PY..Esse é de confiança..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim..Tranquilo..Terá potencia de sobra..

Tinha uma Cooler Master de 500w na promoção cara..Depois vou procurar pra você..Perfeita opção de fonte tbem..

nossa essa huntkey é estão boa assim? O.o

então acho q vou acaba comprando ela... 450w 200 conto ta ótimo xD

E essa da Cooler Master é melhor q a huntkey? quanto custa? =P

Liga pra lá ou manda email, talvez pode ter e ainda não atualizaram no site..

Pelo q eu vi a waz da pra compra no cartaum né? porque parece q a fonte a minha mae q vai compra =P

Ela disse q ia ser presente de natal ahuaeuheaeueueauh pelo menos alguem vai me ajuda em algo xD

Nunca comprei com ele, mas eu venho acompanhando as vendas do cara..Posso te garantir que é de confiança..Mas recomendo sair fora dele, está com uns problemas no fornecedor..E quando começa assim, a tendencia é acontecer mais problemas..

Pelo q eu vi la e me falaram o problema era em uma antiga transportadora q não estava querendo liberar os produtos... eles falaram q já trocaram de transportadora e essa ta tudo ok... porque eu acho q vou ter q pedi a memoria pelo menos com eles =P

Tem muitos importadores do PY que são de confiança, tem até o preço mais baixo q na pama..

Outra coisa, se for comprar na Pama, compra com um importador de uma vez..Os produtos vem do mesmo lugar, mas com o importador sai mais em conta..

VGA Geforce XFX 7600GT 256MB PCI-E...R$ 589,00

VGA Geforce XFX 7900GS 256MB PCI-E...R$ 685,00

Não rola investir na 7900GS não? Olha a diferença de preço...

Muito boa cara, se a grana der pode pegar sim, ótimo sistema de refrigeração..Clocks mais altos..

Hmm então tenho uma duvida c eu tiver uma grana a mais é melhor pegar essa fatal1ty ou uma 7900GS?

Qual o clock mais importante da memoria ou o core clock? =P

Ivan, se você quer placa de qualidade, vá de MSI cara..

MSi capricha nas placas:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16814127209

Pior q é nos EUA né vei..Vai ficar mais cara..E demora chegar..

Calma q eu vou ver =P

Amanha c der tudo certo vou la na santa ver o gabinete já é o 1º passo xD

você sabe c la vende o gabinete da leadership q eu quero? =/

porque não investe em uma eVGA 7600GT no PY? Ou até mesmo num Radeon X1650PRO..

Sai mais em conta..

vou ver a melhor opção ^^

Sei lá se vem caixa...Acho que sim..É com um importador do PY..Esse é de confiança..

Hmm ta até parecendo q o orakulo não é... pelo q eu vi la o cara parece q faz tdu certo... mais eu queria ter uma garantia antes de pedir minhas memorias com ele... =P

você sabe de alguem q compro com ele? ^^

Ivan Ivan, simbora montar isso..quero ver essa Abit funcionando..aehuaheuaheuhaeuae

ahhuuuhehueuhaeuh tb quero ^^

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nossa essa huntkey é estão boa assim? O.o

então acho q vou acaba comprando ela... 450w 200 conto ta ótimo xD

E essa da Cooler Master é melhor q a huntkey? quanto custa? =P

Não chega a ser nem melhor nem pior..

Fonte Cooler Master eXtreme Power 430W..R$ 229,00

Pelo q eu vi a waz da pra compra no cartaum né? porque parece q a fonte a minha mae q vai compra =P

Ela disse q ia ser presente de natal ahuaeuheaeueueauh pelo menos alguem vai me ajuda em algo xD

Dá sim..Já comprei varias vezes..

Mas só se for pessoalmente na loja..Pela Net ainda não vendem..

Na Smartadata, eles vendem pelo cartaum:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=872535

Pelo q eu vi la e me falaram o problema era em uma antiga transportadora q não estava querendo liberar os produtos... eles falaram q já trocaram de transportadora e essa ta tudo ok... porque eu acho q vou ter q pedi a memoria pelo menos com eles =P

Pois é..tive vendo isso...

Eu já ia fechar um Radeon X1650PRO com eles, mas ai, a grana não veio como esperado..Ai vou ter q comprar no cartaum..aehuaehuae

Se for pegar as memorias com eles, me avisa q vejo umas boas pra você..

Calma q eu vou ver =P

Amanha c der tudo certo vou la na santa ver o gabinete já é o 1º passo xD

você sabe c la vende o gabinete da leadership q eu quero? =/

Não conheço nada em Sampa..Fui nessa Santa uma vez..Dá até medo..Gente pra caramba..Mas se você rodar das 8 da manhã até as 5 da tarde você acha...aehuaehuae

Hmm ta até parecendo q o orakulo não é... pelo q eu vi la o cara parece q faz tdu certo... mais eu queria ter uma garantia antes de pedir minhas memorias com ele... =P

você sabe de alguem q compro com ele? ^^

vou te passar as recomendações dele..Agora to com preguiça de ir lá pegar..aeaehauehaueae

Sono danado...

Teh já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega a ser nem melhor nem pior..

Fonte Cooler Master eXtreme Power 430W..R$ 229,00

hmmm... então eu queria saber se tanto a huntkey e essa cooler master aguentariam exemplo uma 7900GS (c der a grana eu compro xD) com raid0 (porque provavelment eu irei compra um novo hd pra fazer raid0 =P) ? O.o

Dá sim..Já comprei varias vezes..

Mas só se for pessoalmente na loja..Pela Net ainda não vendem..

Na Smartadata, eles vendem pelo cartaum:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=872535

Aí tb tem a huntkey so q ta esgotado ¬¬

confiavel o site né? xD

Pois é..tive vendo isso...

Eu já ia fechar um Radeon X1650PRO com eles, mas ai, a grana não veio como esperado..Ai vou ter q comprar no cartaum..aehuaehuae

Se for pegar as memorias com eles, me avisa q vejo umas boas pra você..

estava pensando em pegar essa:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16820134125

Ela tem suporte a SLI e tem 0.5V a mais q essa:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?...N82E16820134066

As 2 tem o mesmo preço... qual você acha melhor a q supor SLI ou a q tem 0.5V a menos? O.o

Não conheço nada em Sampa..Fui nessa Santa uma vez..Dá até medo..Gente pra caramba..Mas se você rodar das 8 da manhã até as 5 da tarde você acha...aehuaehuae

Pior q eu fiz quase isso cara fiquei das 10 hrs até as 3 hrs procurando o gabinete da leadership q eu queria... cara eu encontrei com um preço absurdo (mais vinha com uma fonte... porém deve ser aquelas fontes lixo aehahehaueeae) então eu fui olha bem perto pra ele... cara eu achei ele horrivel :-)ehaehaehu na internet ele ta + da hora mais pessoalmente ele é muito feio auheaeaheah tdos os meus amigos q tavam cmgu concordaram... ai eu decidi compra o X-Blade II mesmo o prata q é mais arrebenta... igual o seu... já comprei ele ta do meu lado ahueeaehueauhae e to cansado pra piiii xD

não sei quanto c pago o seu... mais parece q ele vem com uma fonte não sei c é boa... porque o cara queria 250 reais pelo gabinete e a fonte... ai eu estava cansado pacas e falei 200 eu levo sem a fonte (eu vou compra uma mesmo ^^) bom não sei c eu fiz um mal negocio mais o q importa q eu comprei ele ahuhuahuehuehuaehu xD

O gabinete já comprei falta o resto xD

vou te passar as recomendações dele..Agora to com preguiça de ir lá pegar..aeaehauehaueae

Sono danado...

Teh já..

ahueauhehuaeuhea pega la cara eu preciso saber c ele é confiavel mesmo porque eu acho q vou acaba pedindo mais coisa pro meu pc com ele ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não sei c você não viu ou estava lezado d sono sei la auheeahue mais eu perguntei um negocio:

c eu tiver uma grana a mais é melhor pegar essa fatal1ty (7600GT) ou uma 7900GS? a 7900GS é melhor q essa fatl1ty?

Qual o clock mais importante da memoria ou o core clock? =P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz vou ver c eu vou durmi jaja to muito cansado ahuheahehuehuae

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
hmmm... então eu queria saber se tanto a huntkey e essa cooler master aguentariam exemplo uma 7900GS (c der a grana eu compro xD) com raid0 (porque provavelment eu irei compra um novo hd pra fazer raid0 =P) ? O.o

Ambas as fontes aguentam sim a 7900GS...

Aí tb tem a huntkey so q ta esgotado ¬¬

confiavel o site né? xD

Fonte não é só Huntkey não..

Lá tem Zalman e Cooler Master..Que são otimas..

Essa loja é maravilhosa..Muito confiavel..

As 2 tem o mesmo preço... qual você acha melhor a q supor SLI ou a q tem 0.5V a menos? O.o

Nem tem necessidade de ter aquela kingston certificada com SLi...

você pagará por uma coisa que num vai usar..

Pega a outra com a tensão menor mesmo..A diferença não é da cerveja pro suco de uva, mas dá pra ir...

não sei quanto c pago o seu... mais parece q ele vem com uma fonte não sei c é boa... porque o cara queria 250 reais pelo gabinete e a fonte... ai eu estava cansado pacas e falei 200 eu levo sem a fonte (eu vou compra uma mesmo ^^) bom não sei c eu fiz um mal negocio mais o q importa q eu comprei ele ahuhuahuehuehuaehu xD

O gabinete já comprei falta o resto xD

aheuaheuaheuaheuaheuaehuae

Paguei 235 no meu...Na verdade eu nem iria pegar esse..Nem gosto dessas trankera com luzinha..Mas eu estava com pressa e na loja, o que eu queria mesmo, estava mais de 300 na epoca..

Fez bom negócio sim..aqueles gabinetes Leadership é um lixo..só tem aparencia mesmo de longe..de perto, dá nojo..

Se for igual o meu mesmo, fez boa compra, preço muito bom, refrigeração dele é muito boa..Vê depois, q o cooler traseiro vem invertido, soprando ar pra dentro..Desparafusa a inverte ele, pra servir como exaustor..

A fontezinha não é aquelas maravilhas, mas placas de videos fracas ela segura, 5200, 6200, 9200, 9250, porcarias assim..

O gabinete já comprei falta o resto xD

Então falta tudo..aehuaehuaehuaehaue

ahueauhehuaeuhea pega la cara eu preciso saber c ele é confiavel mesmo porque eu acho q vou acaba pedindo mais coisa pro meu pc com ele ^^

Animei e fui lá pegar..Dá até sono de ler..tem muitas..

http://forum.hardmob.com.br/reclamacoes-e-...-hm-250823.html

http://forum.hardmob.com.br/itrader.php?u=208709

Se for comprar com ele, dá um boi pra mim lá, fala q o usuário do forum, o Nightsky q indicou ele..aehuaheuaea..Quem sabe num rola um desconto pra nós..aehuaehaue

não sei c você não viu ou estava lezado d sono sei la auheeahue mais eu perguntei um negocio:

c eu tiver uma grana a mais é melhor pegar essa fatal1ty (7600GT) ou uma 7900GS? a 7900GS é melhor q essa fatl1ty?

Qual o clock mais importante da memoria ou o core clock? =P

Xiiiiiiiiiiiiii nem vi....

To andando cansado, estressado esses dias...O caraì da gerente lá no trampo..Arruma uma falação do caramba...Só fala coisa boba, qualquer coisinha tá falando no meu ouvido..igual phuta de zona..

Repara as coisas mal feita não cara..aheuaheuae...

7900GS é muito melhor que essa Fatal1ty, mesmo tenho clocks altos..

Os dois clocks são importantes..Um depende do outro pra trabalhar..

Não esquece as Radeons não hein...A X1950PRO é uma bela opção..Qualidade de imagem superior...

Putz vou ver c eu vou durmi jaja to muito cansado ahuheahehuehuae

Tbem vou...vou terminar de ouvir uns Rock aqui..To um caco..Amanhã tem mais estresse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas as fontes aguentam sim a 7900GS...

E aguentam até qual? O.o

Fonte não é só Huntkey não..

Lá tem Zalman e Cooler Master..Que são otimas..

Essa loja é maravilhosa..Muito confiavel..

Eu sei q vocês falaram estão bem da huntkey q fiquei com vontade de ter ahueeaeueuhae

+ qual é melhor HuntKey, Zalman, CoolerMaster?

alguma deve ser melhor em alguma coisa xD

Nem tem necessidade de ter aquela kingston certificada com SLi...

você pagará por uma coisa que num vai usar..

Pega a outra com a tensão menor mesmo..A diferença não é da cerveja pro suco de uva, mas dá pra ir...

aheuaheuaheuaheuaheuaehuae

aeeauehuaehauehaueu

Mais você não acha q essa com SLI possa ser um pouco melhor... digo com mais tecnologia? porque parece q é ultima da serie 800 mhz q a kingston lanço O.o

Paguei 235 no meu...Na verdade eu nem iria pegar esse..Nem gosto dessas trankera com luzinha..Mas eu estava com pressa e na loja, o que eu queria mesmo, estava mais de 300 na epoca..

veja por um lado depois você pode usar como arvore de natal huaehuehueauhaehuea

Fez bom negócio sim..aqueles gabinetes Leadership é um lixo..só tem aparencia mesmo de longe..de perto, dá nojo..

aeuhaeea é ele é meio prata muito forte... é feio pacas ainda bem q eu não comprei eu ia compra da pama ainda bem q eu não tinha o dinheiro na epoca huahehueuhaeuh =P

Se for igual o meu mesmo, fez boa compra, preço muito bom, refrigeração dele é muito boa..Vê depois, q o cooler traseiro vem invertido, soprando ar pra dentro..Desparafusa a inverte ele, pra servir como exaustor..

ok quando eu for monta o pc eu faço isso c eu lembra huaeaeeuaeahu você me da um toque ^^

Mais parece q foi o destino porque quando eu fui compra so tinha 1 e estava sem fonte o cara ia tira a fonte + estava sem auhhuaueahue =P

A fontezinha não é aquelas maravilhas, mas placas de videos fracas ela segura, 5200, 6200, 9200, 9250, porcarias assim..

ainda bem q eu não peguei ela é ruizinha sim hein =P

Então falta tudo..aehuaehuaehuaehaue

Aos poucos eu chego la ^^

Ahn esse é o orakulo? O.o

Se for comprar com ele, dá um boi pra mim lá, fala q o usuário do forum, o Nightsky q indicou ele..aehuaheuaea..Quem sabe num rola um desconto pra nós..aehuaehaue

ahuehauea beleza mais tem essa de ganha desconto? =P

Xiiiiiiiiiiiiii nem vi....

To andando cansado, estressado esses dias...O caraì da gerente lá no trampo..Arruma uma falação do caramba...Só fala coisa boba, qualquer coisinha tá falando no meu ouvido..igual phuta de zona..

Repara as coisas mal feita não cara..aheuaheuae...

o louco uhaehuaehuaehu

7900GS é muito melhor que essa Fatal1ty, mesmo tenho clocks altos..

Os dois clocks são importantes..Um depende do outro pra trabalhar..

hmm eu não vou compra uma geforce 7900GT mais eu queria saber porque a 7900GT é melhor q a 7900GS se tem clocks muito mais baixos você sabe? =P

so para aproveita a situação e faze essa pergunta ^^

Não esquece as Radeons não hein...A X1950PRO é uma bela opção..Qualidade de imagem superior...

uhum eu não esqueci mais eu to mais de olho nas geforce já to acostumado com elas xD

+ vou ver umas radeons pra ver c tem algumas boas =P

Tbem vou...vou terminar de ouvir uns Rock aqui..To um caco..Amanhã tem mais estresse..

rock pra desestressa? =D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Afff bugo o quote ¬¬

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E aguentam até qual? O.o

É difícil eu te informar isso..Aguentam a maioria das placas..

Pra mim te responder teria q ver cada série de chips pra saber..E agora to morto de sono..aehuaehuae

Eu sei q vocês falaram estão bem da huntkey q fiquei com vontade de ter ahueeaeueuhae

+ qual é melhor HuntKey, Zalman, CoolerMaster?

alguma deve ser melhor em alguma coisa xD

Ambas são muitos boas..Pra saber mesmo só abrindo a fonte e analisando os componentes...O ruim da Huntkey é que é difícil de achar..

Mas todas as três são otimas..

Ahn esse é o orakulo? O.o

Odair Correia (yOdair, yOdaware)

ahuehauea beleza mais tem essa de ganha desconto? =P

Sei lá..
hmm eu não vou compra uma geforce 7900GT mais eu queria saber porque a 7900GT é melhor q a 7900GS se tem clocks muito mais baixos você sabe? =P

so para aproveita a situação e faze essa pergunta ^^

7900GT é quase o Chip topo de linha da série 7900..A 7900GS é a caçula, mais simplesinha da série...

A grande diferença mesmo é que a 7900GT tem 24 PixelPipelines, contra 20 da 7900GS..Por isso que a 7900GS tem um ótimo custoxbeneficio..

rock pra desestressa? =D

É..pra esquecer um pouco dos problemas...daqui a pouco to indo deitar..amanhã é dia de entrevista..tomara q eu passe e mudo de emprego logo..num aguento mais..

Qualquer coisa é só postar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil eu te informar isso..Aguentam a maioria das placas..

Pra mim te responder teria q ver cada série de chips pra saber..E agora to morto de sono..aehuaehuae

Agora você vai ter o q fazer no final de semana então aueauheeae =P

Ambas são muitos boas..Pra saber mesmo só abrindo a fonte e analisando os componentes...O ruim da Huntkey é que é difícil de achar..

Mas todas as três são otimas..

E elas tem a msma tensão q suporta as placas de videos (a 12V né? O.o)

Odair Correia (yOdair, yOdaware)

Hmm eu vi esse cara é bastante popular huaeueauheahe

+ eu queria saber da onde você conheceu o orakulo q você me indico? você conhece alguem q compro com ele? =/

Sei lá..

7900GT é quase o Chip topo de linha da série 7900..A 7900GS é a caçula, mais simplesinha da série...

A grande diferença mesmo é que a 7900GT tem 24 PixelPipelines, contra 20 da 7900GS..Por isso que a 7900GS tem um ótimo custoxbeneficio..

Então não tem muita diferença né? =P

Eu vi umas radeons so q c fosse pra escolhe eu queria uma X1900XT uhahueaeae so q não tneho grana xD

+ elas são tão caras assim o.O c eu tivesse grana eu comprava xD

Por enquanto eu to vou fica com a 7600GT c aparece + grana eu compro uma 7900GS c eu fica rico eu compro uma X1900XT huauhaehuahuehuaehu =P

É..pra esquecer um pouco dos problemas...daqui a pouco to indo deitar..amanhã é dia de entrevista..tomara q eu passe e mudo de emprego logo..num aguento mais..

Qualquer coisa é só postar aí.

Ta certo tem q relaxar um pouco ^^

você trampa com o q mesmo? so para falar outra coisa sem ser computador aahuhuaehaue =P

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Agora você vai ter o q fazer no final de semana então aueauheeae =P

é mesmo..O pessoal saindo com a mulherada..Ai eles me chamam..

Ai tenho q falar assim:

Não, Não, hoje vou ficar aqui vendo que fonte cada série de placa de video precisa..aehauehuahueahueahuaeu

E elas tem a msma tensão q suporta as placas de videos (a 12V né? O.o)

Praticamente a mesma não..Mas os valores são bem proximos..Isso pode ser mais ou menos, depende muito da estrutura dela..

Hmm eu vi esse cara é bastante popular huaeueauheahe

+ eu queria saber da onde você conheceu o orakulo q você me indico? você conhece alguem q compro com ele? =/

Eu conhecia uns caras do forum Adrenaline que comprou..E tbem o cara tem muitas recomendações..Justificando o preço mais alto que ele cobra..

Mês que vem, se Deus quiser to pegando uma VGA com ele ou com o Odair Correia..

Então não tem muita diferença né? =P

Eu vi umas radeons so q c fosse pra escolhe eu queria uma X1900XT uhahueaeae so q não tneho grana xD

+ elas são tão caras assim o.O c eu tivesse grana eu comprava xD

Por enquanto eu to vou fica com a 7600GT c aparece + grana eu compro uma 7900GS c eu fica rico eu compro uma X1900XT huauhaehuahuehuaehu =P

ATi é mais cara, você sabe porque né..Qualidade de imagem melhor..

Mas tem a X1950PRO, na casa dos Mil paus tbem..

A 7600GT é uma otima opção pra você..Fica com ela mesmo..Mas se der, pegue uma da eVGA, ou uma XFX XXX, já vem com OverClock de fabrica..

É..eu tbem né..Se eu ganhar na mega sena, como eu sou humilde, eu compro duas X1950XTX, nada mais q isso..Coisinha boba..Chega perto dos 3, 4 Mil reais..Coisa baratinha..Eu pago rindo..aehuheuaheuaheuaeuae

Ta certo tem q relaxar um pouco ^^

você trampa com o q mesmo? so para falar outra coisa sem ser computador aahuhuaehaue =P

Eu trampo em escola de informatica..Dando aula de Informatica e Hardware e tomo conta dos pcs de lá...Mas aconteceu umas coisinhas lá..To querendo sair fora e mexer só com Hardware mesmo...

só que, o Coodernador de lá tá saindo, to achando que vão colocar eu no lugar dele..Ai vou ficar rindo a toa..aehuaehuahe

O salário dobra..

Mas to olhando em outros lugares, só pra trabalhar com Hardware mesmo..Redes e coisa e tal...

To louco pra panhar uma parati e tirar carteira logo..Mas nunca tenho grana..aehauehuaheuaheuae

O bom da empresa q to agora cara..é porque fica dentro do clube do sesc..

É em mes de ferias, dezembro, janeiro, o pessoal quase num vai #####rso..Ai fico só a toa zuando com o povo..E tbem o clube enche cara..precisa de ver cada coisinha de bikini q tem lá...aheuaehuaheuaheuae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo..O pessoal saindo com a mulherada..Ai eles me chamam..

Ai tenho q falar assim:

Não, Não, hoje vou ficar aqui vendo que fonte cada série de placa de video precisa..aehauehuahueahueahuaeu

ahueauheuaeu isso ai já começou a verificar? =P

enquanto isso eu vou viaja uhahuehuaehue to zuando xD

Praticamente a mesma não..Mas os valores são bem proximos..Isso pode ser mais ou menos, depende muito da estrutura dela..

E qual tem mais? O.o

Se bobea até eu compra o resto vou acaba comprando a huntkey mesmo =P

Eu conhecia uns caras do forum Adrenaline que comprou..E tbem o cara tem muitas recomendações..Justificando o preço mais alto que ele cobra..

Conhecia? O.o

pessoalmente? =P

Não é tão caro não pelo menos é mais baixo q alguns lugares por ai xD

Se você souber alguem q importa do EUA q seja mais barato pode fala \o/

Mês que vem, se Deus quiser to pegando uma VGA com ele ou com o Odair Correia..

ATi é mais cara, você sabe porque né..Qualidade de imagem melhor..

Mas tem a X1950PRO, na casa dos Mil paus tbem..

Q Deus te ouça e me ouça tb para montar logo meu pczinhu ^^

A 7600GT é uma otima opção pra você..Fica com ela mesmo..Mas se der, pegue uma da eVGA, ou uma XFX XXX, já vem com OverClock de fabrica..

Mais e aquela q eu t mostrei não é overlockada (hauhuehaueue) ? O.o

É..eu tbem né..Se eu ganhar na mega sena, como eu sou humilde, eu compro duas X1950XTX, nada mais q isso..Coisinha boba..Chega perto dos 3, 4 Mil reais..Coisa baratinha..Eu pago rindo..aehuheuaheuaheuaeuae

Eu falei q eu comprava c eu ficasse rico... + c eu ficasse milionario eu comprava 2 Geforce 8800GTX e colocava em SLI coisa bem basica sabe ahueeahueauheua xD

Eu trampo em escola de informatica..Dando aula de Informatica e Hardware e tomo conta dos pcs de lá...Mas aconteceu umas coisinhas lá..To querendo sair fora e mexer só com Hardware mesmo...

só que, o Coodernador de lá tá saindo, to achando que vão colocar eu no lugar dele..Ai vou ficar rindo a toa..aehuaehuahe

O salário dobra..

Mas to olhando em outros lugares, só pra trabalhar com Hardware mesmo..Redes e coisa e tal...

To louco pra panhar uma parati e tirar carteira logo..Mas nunca tenho grana..aehauehuaheuaheuae

O bom da empresa q to agora cara..é porque fica dentro do clube do sesc..

É em mes de ferias, dezembro, janeiro, o pessoal quase num vai #####rso..Ai fico só a toa zuando com o povo..E tbem o clube enche cara..precisa de ver cada coisinha de bikini q tem lá...aheuaehuaheuaheuae..

aeahuehuaeae boa sorte ai então xD

eu nem tenho carteira tb não tenho grana pra tira uhahueahuehua xD

então la tem seus lados bons =P

e eu q to procurando estágio =(

Valeu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ahueauheuaeu isso ai já começou a verificar? =P

enquanto isso eu vou viaja uhahuehuaehue to zuando xD

aheuaheuaehuaheuaheuae..Ai é sacanagemm..aehuae

E qual tem mais? O.o

Se bobea até eu compra o resto vou acaba comprando a huntkey mesmo =P

Não é comprar a que tem mais..E sim a que tem mais qualidade de modo geral..

Olha, a Huntkey é difícil de achar..

Te sugiro Cooler Master 430W ou Zalman 380W..

Conhecia? O.o

pessoalmente? =P

Não é tão caro não pelo menos é mais baixo q alguns lugares por ai xD

Se você souber alguem q importa do EUA q seja mais barato pode fala \o/

Pessoalmente não..Tá doido.. O.o

aheauheuahae

Pode deixar..Tem um cara aqui de BH que traz dos EUA..vou ver com ele..

Mais e aquela q eu t mostrei não é overlockada (hauhuehaueue) ? O.o

Graças a Deus sim..

Eu falei q eu comprava c eu ficasse rico... + c eu ficasse milionario eu comprava 2 Geforce 8800GTX e colocava em SLI coisa bem basica sabe ahueeahueauheua xD

É..Não pode pensar alto não..

Compra essas duas em SLi só pra num falar que tá sem PC..aehuahea

aeahuehuaeae boa sorte ai então xD

eu nem tenho carteira tb não tenho grana pra tira uhahueahuehua xD

então la tem seus lados bons =P

e eu q to procurando estágio =(

Aff..Perdi a hora..Custei achar o lugar..esqueci de levar o curriculumm..

E o cara me perguntando, que VGA eu queria ter..aehauehaue

Falei q era um Radeon X1950XTX, ele ficou meio sem graça e mudou o assunto..aehauehuaheuaea

Ele perguntando se minha placa mãe é asus de 200 reais..Eu falei q era Epox 9NPAJ..aehuahea

Tomara q ele ache q eu tenho conhecimento e me contrate logo..Ele paga bemmm...tirando a burrice dele..aehuaeu

Nossa..Estágio é muito ######..Prefiro um emprego fuleira..Até pegar as manhas..Parece q estágio cobram mais da gente e pagam menos.. ¬¬

NOssa..Ontem passou uma parati perto de mim..Eiiiitaaa vontade de estar dentro de uma curtindo uns Engenheiros do Havai..aehauehuae..Ficar sem carteira é #####..

falou.. \õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuaheuaehuaheuaheuae..Ai é sacanagemm..aehuae

já ta tudo pronto? auheauheua =P

Não é comprar a que tem mais..E sim a que tem mais qualidade de modo geral..

Olha, a Huntkey é difícil de achar..

Te sugiro Cooler Master 430W ou Zalman 380W..

Ahhh... vou espera mais um pouco pra ver a HuntKey aparece =P

já q o forum adrenaline ta fora do ar tb ¬¬

Pessoalmente não..Tá doido.. O.o

aheauheuahae

Pode deixar..Tem um cara aqui de BH que traz dos EUA..vou ver com ele..

Ele faz precinho camarada? xD

Graças a Deus sim..

auhaeeaheauhehua amem ^^

É..Não pode pensar alto não..

Compra essas duas em SLi só pra num falar que tá sem PC..aehuahea

é coisa bem basica auhhueuheauea compra acho q 2 HDs SCSI e coloca em raid0 (não sei c da + c der vai ser arrebenta xD) compra o ultimo processador da intel... coisas simples do dia-a-dia uhaheueauh xD

Aff..Perdi a hora..Custei achar o lugar..esqueci de levar o curriculumm..

E o cara me perguntando, que VGA eu queria ter..aehauehaue

Falei q era um Radeon X1950XTX, ele ficou meio sem graça e mudou o assunto..aehauehuaheuaea

Ele perguntando se minha placa mãe é asus de 200 reais..Eu falei q era Epox 9NPAJ..aehuahea

auheahuehuaehueahueahu Epox parece nome daqueles negocio q mata barata xD

Tomara q ele ache q eu tenho conhecimento e me contrate logo..Ele paga bemmm...tirando a burrice dele..aehuaeu

você consegue sim ^^

boa sort aí o/

Nossa..Estágio é muito ######..Prefiro um emprego fuleira..Até pegar as manhas..Parece q estágio cobram mais da gente e pagam menos.. ¬¬

Mais fazer o q eu tenho q fazer =/

Ainda bem q são 3 meses =P (2 e alguma coisa xD)

NOssa..Ontem passou uma parati perto de mim..Eiiiitaaa vontade de estar dentro de uma curtindo uns Engenheiros do Havai..aehauehuae..Ficar sem carteira é #####..

eauheaea porque você não saiu correndo atrás dela xD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

outra coisa não sei c você viu ou não + vou fala de novo sobre as memorias kingston xD

Mais você não acha q essa com SLI possa ser um pouco melhor... digo com mais tecnologia? porque parece q é ultima da serie 800 mhz q a kingston lanço O.o

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

falou.. \õ/

falou ^^

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
já ta tudo pronto? auheauheua =P

Oshii tahh..Nem dormi direito..aehuaheaue

Ahhh... vou espera mais um pouco pra ver a HuntKey aparece =P

você q sabe..Se estiver com pressa, tem Cooler Master e Enermax por ai..

Otimas fontes tbem..

já q o forum adrenaline ta fora do ar tb ¬¬

Tá fora do ar? Nem sabia..aqui demora muito entrar..aheuaheu

Conexão 56k ¬¬"²²³²³²³²³²³

Por isso q eu só fico nesse forum e só nessa area..Ai fica bem rápido..

aehuaheaue

Ele faz precinho camarada? xD

Nem sei..

Só compensa comprar com ele se for buscar pessoalmente com ele..

porque vendas pela net, acoh que ele parou e teve uns problemas a um tempo atrás..

Já mandei um amigo comprar com ele ( meu amigo num prestava, ai mandei ele comprar pra ver se ia levar calote), demorou um pouco, porque veio dos Eua, mas ele entregou em mãoss...porque o cara é daqui de BH..

deixa isso pra lá..

coisa bem basica auhhueuheauea compra acho q 2 HDs SCSI e coloca em raid0 (não sei c da + c der vai ser arrebenta xD) compra o ultimo processador da intel... coisas simples do dia-a-dia uhaheueauh xD

Já que você vai só trabalhar com Paint e Bloco de Notas, isso dá tranquilo..

Não pode pensar alto não, pra ladrão num crescer o olho..

aheahuehauehaueuaea³²³²³

auheahuehuaehueahueahu Epox parece nome daqueles negocio q mata barata xD

Parece mesmo..Precisa de ver a caixa da placa..Parece kit de makiagem de pútá..ahuehauhae

Sem contar q elas são verdinhas tbem e cheio dos led azuzinho..toda *****..aehauehaue

você consegue sim ^^

boa sort aí o/

Acho que não...Ele perguntou minha idade..Ai falei 17..

Ai ele fez uma cara de kú e falou assim:

"Novinho né"

aheuaehuaheuaheuae

fiquei ###### com as asneiras do outro cara q ele entrevistou antes..

"Ahh..Montei uma maquina com uma Asus lá, uma que saiu agora..aehauehuaheuae"

Q absurdo..

valeu..

Por sacangem, vou mandar o curriculum de novo e vou marcar entrevista..

Mas dessa vez, vou mudar o cabelo e as roupas pra ele num desconfiar..

aehauehauehuaeuae..

Tenho q ralar lá...Muito boa a loja..

Mais fazer o q eu tenho q fazer =/

Ainda bem q são 3 meses =P (2 e alguma coisa xD)

Pior eu q fiz 2 anos de estágio..era pra ser mais..acabei saindo..aheuaheaue

eauheaea porque você não saiu correndo atrás dela xD

é..correr atrás de carro do zoto..ai meu onibus passa eu fico no ponto mais de uma hora correndo risco de ser assaltado..

preocupa não, quando você ver uma parati com rodas de fox, cor vinho, com som apenas no inteirior do carro, e com umas musicas do Dirtubed, pode saber q é eu levando um cooler Zalman pra você..aehuae

outra coisa não sei c você viu ou não + vou fala de novo sobre as memorias kingston xD

Mais você não acha q essa com SLI possa ser um pouco melhor... digo com mais tecnologia? porque parece q é ultima da serie 800 mhz q a kingston lanço O.o

vou entrar no site da Kingston e analisar modelo por modelo..

Vamo ver como é as coisas..

Se eu num der sono, hoje mesmo te dou resposta..

teh já

OPa..topico com quase 100 posts!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje a tarde eu tentei posta so q deu a pagina não pod ser exibida ai eu desisti :-)eaeahue to postando agora de novo =P

ta meio lerdinho o forum + vamos la u.u

Oshii tahh..Nem dormi direito..aehuaheaue

você devia ter falado eu ainda vi de tdas as placas existentes uhaheeueauea xD

você q sabe..Se estiver com pressa, tem Cooler Master e Enermax por ai..

Otimas fontes tbem..

aham já decorei já ^^

você esqueceu de fala da zalman xD

Tá fora do ar? Nem sabia..aqui demora muito entrar..aheuaheu

é o q parece... parece q deu problema no mysql deles o.O

acho q logo eles resolvem ^^

Conexão 56k ¬¬"²²³²³²³²³²³

Por isso q eu só fico nesse forum e só nessa area..Ai fica bem rápido..

aehuaheaue

o louco eu uso internet de 4mb e to achando lerdo imagina você ahueuaeeau xD

Nem sei..

Só compensa comprar com ele se for buscar pessoalmente com ele..

porque vendas pela net, acoh que ele parou e teve uns problemas a um tempo atrás..

Já mandei um amigo comprar com ele ( meu amigo num prestava, ai mandei ele comprar pra ver se ia levar calote), demorou um pouco, porque veio dos Eua, mas ele entregou em mãoss...porque o cara é daqui de BH..

deixa isso pra lá..

ixi ok =/

o bom é q o orakulo mora em sampa então fica mais fácil pra mim ^^

Já que você vai só trabalhar com Paint e Bloco de Notas, isso dá tranquilo..

Não pode pensar alto não, pra ladrão num crescer o olho..

aheahuehauehaueuaea³²³²³

So vou jogar jogos basicos como xadrez ahueuhaeuhheaua nossa em fala de xadrez eu lembro q eu jogava no 486... eu parei de joga porque ele me robo!!! uhahuuhahu =P

computador não gosta de perde ^^

Parece mesmo..Precisa de ver a caixa da placa..Parece kit de makiagem de pútá..ahuehauhae

Sem contar q elas são verdinhas tbem e cheio dos led azuzinho..toda *****..aehauehaue

ahehuaeuhaeuhe meio estranho isso hein xD

Acho que não...Ele perguntou minha idade..Ai falei 17..

Ai ele fez uma cara de kú e falou assim:

"Novinho né"

aheuaehuaheuaheuae

Assim é bom q pelo menos você mostra q tem muito conhecimento para alguem da sua idade ^^

fiquei ###### com as asneiras do outro cara q ele entrevistou antes..

"Ahh..Montei uma maquina com uma Asus lá, uma que saiu agora..aehauehuaheuae"

Q absurdo..

qual maquina? O.o

valeu..

Por sacangem, vou mandar o curriculum de novo e vou marcar entrevista..

nada o/

você vai passar \o/

Mas dessa vez, vou mudar o cabelo e as roupas pra ele num desconfiar..

aehauehauehuaeuae..

Tenho q ralar lá...Muito boa a loja..

Pinta o cabelo de laranja/verde e vai de oculos escuro q ele não t reconhece uahuauhauh =P

Pior eu q fiz 2 anos de estágio..era pra ser mais..acabei saindo..aheuaheaue

Eita ainda bem q o meu é "pouco" =P

é..correr atrás de carro do zoto..ai meu onibus passa eu fico no ponto mais de uma hora correndo risco de ser assaltado..

Q nada c aparecer um ladrão é so você fala q você ker roubar a parati e ele vai t ajuda uhahuuhahua =P

preocupa não, quando você ver uma parati com rodas de fox, cor vinho, com som apenas no inteirior do carro, e com umas musicas do Dirtubed, pode saber q é eu levando um cooler Zalman pra você..aehuae

haeuhaeuhae + tipo não pode ser uma huntkey ou uma enermax? ahueahueua xD

vou entrar no site da Kingston e analisar modelo por modelo..

Vamo ver como é as coisas..

Se eu num der sono, hoje mesmo te dou resposta..

ok xD

OPa..topico com quase 100 posts!!!!!

Vou deixar você fazer o 100º post =P

teh já

falou o/

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Putz e ainda deu bug do quote de novo =P

Ixi agora q eu percebi eu to escrevendo todo errado d novo eaueauheuha no 1º topico eu tentei escreve certo so q agora eu fui relaxando malz xD

quem não entender o q eu escrevo pod fala =P

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...