Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Necessita mesmo de fonte ou é conversa fiada ?


BanditDead

Posts recomendados

Um vendedor me disse q para rodar uma 6800 Extreme, eu teria que ter uma fonte de no minimo 500w reais, isso procede ?

Poxa eu não tenho mais 180 mangos pra darnuma fonte dessa. a minha genérica de 450 não funciona ?

#####.. ######...

Será que com a minha genérica de 450W funcionaria normalmente ?

Se não, exatamente qual comprar ? uma por mais barato e que seja mas que funcione, valeu!

Abaixo a minha maquina atual!

Lembrando que a VGA será trocada por uma 6800 XTREMe ou uma 7600 GS.

__________________

| - ASUS K8VM-X

| - SEMPRON 64 2800+

| - Radeon 9600PRO 400/600 GeCube

| - HD1 80 GB FIREBALL

| - HD2 250 GB Samsung

| - 1GB DDR KINGSTON 400MHZ

| - 450 wats Genérica

| - DVD Rom + CDR-W LG 48x24x48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma fonte de 350w de potencia real já roda tranquilamente sua vga mais prefira uma de 420w eu tenho uma vcom ap550x que tem 423w de potencia real!! e tenho uma 6800nu e roda numa boa!!!

uma fonte de 350w de potencia real já roda tranquilamente sua vga mais prefira uma de 420w eu tenho uma vcom ap550x que tem 423w de potencia real!! e tenho uma 6800nu e roda numa boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende a fonte de 350w reais não segura essa vga, procure uma de 420w. Sobre a necessidade, há pessoas que arriscam seu equipamento utilizando fontes de má qualidade em seus pcs, alguns dão sorte e não acontece nada, outro só queima a fonte e alguns outros queima a fonte e por azar leva mais alguma coisa junto, então você quer testar a sua sorte?

Uma coisa em relação a fonte é ver qual a fonte que esse vendedor está empurrando, pois muitos empurram fontes que são um lixo e falam que são boas, dizem que tem 800, 900 watts como as leadership e vai ver deve ter uns 300, 400 e ainda de má qualidade, então, mesmo se resolver pela fonte, dê uma consultada no fórum e veja se a marca é de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...