Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pcoe

Internet Explorer 7

Recommended Posts

Saiu no Jornal O Dia tambem está disponivel site do jornal on line ,

na Editoria Internet no caderno de Informatica

8/11/2006 00:13:00

Quem manda instalar?

Internet Explorer 7 pode entrar no seu computador sem pedir licença. Fique de olho nas atualizações automáticas e controle as alterações no seu sistema .

Rio - Se você usa Windows XP e e permite que atualizações sejam feitas automaticamente pelo sistema, fique atento. O Internet Explorer 7 pode se instalar na sua máquina sem pedir autorização. Além do navegador, ferramentas de segurança, como a de remoção de software maliciosos, também podem entrar sem pedir licença. A Microsoft não comenta o assunto, mas há usuários que se depararam com o problema desde o começo de novembro.

O próximo ciclo de autalizações da Microsoft está marcado para a próxima terça-feira (14/11). Quem ainda não se sentir preparado para mudar de navegador deve ficar atento ao alerta de atualizações que aparece no canto inferior direito da tela e monitorar o que é oferecido no pacote de novidades.

O lançamento da versão final do Internet Explorer 7, que virá integrado ao Windows Vista, encerra a carreira do Explorer 6. Os usuários, contudo, podem estranhar as muitas mudanças do novo browser e preferir manter a versão atual do navegador por mais tempo.

O Explorer 7, que exige cópia autêntica do Windows XP, traz novidades muito úteis, como a navegação por abas, leitor de RSS, uma ferramenta para identificação de sites que espalham códigos maliciosos por meio de phishing. Outras contudo, podem ser incômodas, como os botões avançar e voltar fixos no canto superior esquerdo da tela.

Para evitar a instalação automática, vá na opção "configurações automáticas", que está no painel de controle do Windows. Ali, o usuário pode escolher por baixar as atualizações automaticamente, mas controlar quando instalá-las. Quem baixa as atualizações pelo site Microsoft Update tem no próprio site a opção de desativar o software de suporte no computador.

Mas se o navegador se instalar automaticamente, é possível desistalá-lo e voltar ao IE 6. Vá ‘Adicionar ou remover programas’ no Painel de Controle do Windows.

A partir daí, o usuário poderá obter apenas atualizações para o Windows, visitando o site ou acionando a atualização automática, e não para outros produtos Microsoft, como o Office.

É preciso estar atento aos avisos de novas atualizações e não deixar de instalar as de segurança, que são publicadas periodicamente ou em casos críticos Esse cuidado é fundamental para manter protegido o seu computador e informações pessoais, como dados bancários.

Buscas por sites e tópicos

Além da navegação por abas e da ferramenta anti-phishing, o novo Explorer traz ferramentas integradas, como a de busca. O usuário pode escolher qual site será acessado na caixa de buscas. Ao clicar ao lado da lupa, na opção "find more providers", ele acessa uma página com links de seis sites de busca: AOL, Ask.com, Google, Microsoft Live Search, Lycos e Yahoo!. E de buscas por tópicos, que inclui, Amazon, eBay, CNet, Wal-Mart, MTV e Wikipedia. Na mesma página, o internauta pode acrescentar sites de busca não relacionados e inclui-los na lista. O browser também traz add-ons, software com funções complementares, que podem ser baixados em www.ieaddons.com. O download tem 15MB.

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não é original, mas, fiz que ficasse :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu não é original, mas, fiz que ficasse :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

como c fez isso? tô querendo muito ver como é essa versão do IE mas no meu windows não rola,

evitei aquela chatice que fica avisando que não e original prestando atenção e não instalando a atualizaçao mas o IE7 não instala de jeito ninhum!

Ensina ai com Faz pra instalar o IE7 num window não original!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ele num entra não,as atualizacoes automaticas estão desativadas hehehe, mesmo assim não iria utiliza-lo, o meu é FireFox e estão cedo não vou trocá-lo por outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A IE 7

se conecta com a microsoft , e verifica se e pirata ou não . se for legal , você instala normalmente .

eu postei e para as pessoas , não serem pegas, pois existem pessoas que saem fazendo download de tudo .

depois vão ter dor de cabeça a maquina do meu amigo foi bloqueado sem mais nem menos . ele perdeu tudo. a microsoft bloqueou a maquina , ele abre mas não tem acesso em nada . e muito estranho

. sem nenhum aviso, ele não tinha feito backup . teve que formatar o hd

então fiquem ligados .

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×