Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Travando


rafa_paes

Posts recomendados

Montei um computador antigo que tinha em casa, e ele esta apresentando alguns problemas como trava o computador do nada antes mesmo de ele dar o boot pelo cd-rom pois não tem sistema operacional, e as vezes ate na hora de reconhecer os drives instalados, ai eu desligo ele e ligo novamente o monitor fica piscando e nada de ligar so apos varias tentativas que ele liga novamente apresentando os problemas acima...já tentei deixar apenas uma memoria rodando pois tenho duas e aconteceu os mesmos problemas...alguem pod eme ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara a unica coisa que posso dizer é que não é muito vantajoso montar um PC antigo,motivos você já tem....outra coisa é que deverias testar cada componente desse PC separado....

Tente testar,se possivel,o HD primeiro em outro PC de preferência mais novo..(só HD)

Se ligou tudo certo...Tire-o se estiver ''bom''

Agora tente as memorias, uma de cada vez....mesmo procedimento do HD....se funcionar retire-as....

Ligue a placa-mãe sozinha....

Se tiver placa de video tb teste em outra maquina isso vale para fax modem tb....

va testando e tenha calma......computadores antigos não são faceis......valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então descubri o problema o processador esta esquentando demais, acho q a pasta termica esta muito velha, mas mesmo assim esta muito estranho porque coloquei o ventilador do lado do gabinete e ainda esta a 48 graus o processador... alem disso tive q tirar o botao reset, e tenho q trocar a bateria dela....

o problema maior e achar um lugar q venda pasta termica, aqui na cidade ta dficil...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então descubri o problema o processador esta esquentando demais, acho q a pasta termica esta muito velha, mas mesmo assim esta muito estranho porque coloquei o ventilador do lado do gabinete e ainda esta a 48 graus o processador... alem disso tive q tirar o botao reset, e tenho q trocar a bateria dela....

o problema maior e achar um lugar q venda pasta termica, aqui na cidade ta dficil...

valeu

Dê uma lida aqui para descobrir o que causa o super-aquecimento e a solução para ele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então descubri o problema o processador esta esquentando demais, acho q a pasta termica esta muito velha, mas mesmo assim esta muito estranho porque coloquei o ventilador do lado do gabinete e ainda esta a 48 graus o processador... alem disso tive q tirar o botao reset, e tenho q trocar a bateria dela....

o problema maior e achar um lugar q venda pasta termica, aqui na cidade ta dficil...

valeu

Boa ainda bem que conseguiu.

Quanto ápasta térmica nas lojas de electrónica arranja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...