Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão


tworld

Posts recomendados

Não sei se era melhor postar aqui ou na parte do Windows 2000 mas estou com um problema aqui no meu trabalho.

Formatei uma máquina com Windows 2000 e não consigo faze ela conectar, já tentei identificar a rede várias vezes sem obter sucesso, já criei contas mas ele nunca reconhece. Qual seria o procedimento para instalar uma conexão num PC recém formatado?

Aqui tem um PC de servidor e todo um grupo de máquinas interligadas, já havia formatado 2 PCs com XP e facilmente deu pra colocá-los na rede, mas esse com Windows 2000 num consigo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não tiver problemas, depois de instalado, deverá aparecer a conexão local lá na guia de conexões. Então, o esquema é configurar pra obter ip automático ou atribuir manualmente. Caso faça parte de um domínio, deverá ingressar a máquina nele.

Acho que foi isso que você fez no XP. É a mesma coisa.

Se tiver colocando para obter automaticamente, verifique se o serviço "cliente dhcp" está ativado e iniciado. Qualquer coisa, poste mais detalhes aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...