Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar emails do MSN e Yahoo?


luhencame

Posts recomendados

Bom dia amigos!

Sou novo no fórum, mas preciso muito da ajuda dos experts....

Andei deletando alguns emails do MSN e do Yahoo a uns 2 meses atrás e agora preciso recuperá-los, estão fazendo muita falta, preciso URGENTEMENTE desses emails.

Existe algum programa ou alguma maneira de restaurar estes emails?

Agradeço muito qualquer ajuda que poderem me dar.

Abraços

Luhencame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo(a) Luhencame

se você deletou de algum programa cliente de emails de repente ainda existe alguma chance de recupera-los em seu computador usando utilitarios de recuperaçao de arquivos, agora, se você le pelo webmail e eles não estão na lixeira, babau.

Muito obrigado Fabio pela atenção!

Infelizmente eu lia os emails direto nos sites de webmail.... acho que ficou impossível então.

Mesmo assim, agradeço muito!

Abraços

Luhencame (o) rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu so leio emails pelo webmail, deve realmente ser muito chato perder dados, e fico triste por você.

mas faça o seguinte, crie uma conta onde você so receba coisas que sao realmente uteis e configure no seu micro, continue lendo no webmail e o que for realmente importante, jogue para esta conta e baixe no seu computador, dai faça backup regularmente. dai e so recuperar se der problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...