Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Páginas na HP psc 1315


Posts recomendados

Possuo uma impressora HP psc 1315 all-in-one e gostaria de poder configurar as páginas em tamanhos personalizados e não estou conseguindo, não "abre" (dentro de propriedades) a opção de página personalizada; fui informado que neste modelo de impressora esta opção não esta disponível, se for verdade é uma grande falha, apesar de estar satisfeito com a qualidade de impressão.

:priv:

Por isso, pergunto se há algum drive ou software capaz de resolver este que para mim esta sendo um grande entrave profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já me debati muito com isso, mesmo em outros modelos de impressoras, HP ou não.

às vezes preciso usar o papel tamanho Oficio (216 x 330mm), que não existe nas pre´definições de impressoras, nem no Word e outros programas de escritório. A razão é que esse formato só existe no Brasil...

Se for esse o teu caso, faça como eu: configuro como tamanho Legal (ou Ofício, varia), que tem tamanho 216 x 335 mm e dou os devidos descontos na margem inferior. Funciona perfeito.

Se for para outrso formatos, procure o que mais se aproxima da sua necessidade e adapte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a sua colaboração, mas o meu problema é que preciso fazer a impressão de um painel continuo, de mais ou menos 600mm, no suporte ao usuário da HP me disseram que esta impressora não faz isso, por isso gostaria de saber se existe alguma "gambiarra" para poder burlar esta falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso não é uma falha, mas sim uma característica do equipamento.

Antes de comprar um produto ou equipamento, verifique se o mesmo atende suas necessidades consultando suas especificações. No site dos fabricantes você consegue estas informações. Se você não possui acesso a Internet é porque vive no sertão, então consulte outras pessoas ou converse com a revenda para verificar se o equipamento que você está comprando é do seu agrado.

Entrave profissional é bom. Este equipamento é de uso doméstico, não empresarial. Os caras compram um equipamento de 500 contos, colocam uma plaquinha na frente da garagem de 'tira-se cópias por R$0,10', e depois reclamam das limitações do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...