Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar a GeForce 7600 GS AGP


Posts recomendados

Alguém está interessado em me vender uma placa 7600 GS AGP (exceto das marcas Asus e Inno 3D)? Pode ser usada, contanto que esteja em perfeitas condições e com tudo funcionando.

Ou então alguem sabe onde posso encontrá-la aqui na região de Campinas/SP ou na internet. Já estou fuçando na internet há varias semanas e não encontro nenhum site confiável vendendo-as. No Mercado Livre as únicas que tem em AGP são das marcas Asus e Inno 3D (as quais não quero). A Inno 3D tem especificações inferiores às outras marcas como eVGA, XFX, PNY ... , já a Asus não conheço, mas achei o site dela muito bagunçado e faltando muitas informações sobre a placa.

Se alguém quiser me vender ou souber quem vende por favor me avisem. Pago a vista em dinheiro vivo.

Valeu!

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não acha a 7600GS, va de 6800XT.

Valeu pela dica mas eu queria alguma placa da série 7 por causa da tecnologia superior que elas possuem. E meu medo é que a 6800 Xtreme tenha um desempenho bem inferior à 7600 GS. Minha intenção é jogar Need For Speed Carbon, Prey, Fear e Flight Simulator X com tudo no máximo (não tenho a mínima ideia se conseguirei com a 7600 GS, mas estarei mais perto de conseguir do se se comprasse a 6800 Xt).

Agora, se alguem tiver a 6800 Xtreme e me falar que joga TODOS os jogos que mencionei com tudo no máximo (exceto a resolução, que eu me contento com 800x600) eu não compro a 7600 GS nem fu####o, iria de 6800 Xtreme mesmo que é bem mais barata.

Mas até lá eu continuo com a 7600 GS AGP na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal encontrei uma 7800 GS AGP por 850,00 reais. Só que ela tem 8 meses de uso. O vendedor garantiu que ela não tinha nenhum defeito. Será que vale a pena comprá-la? :wacko:

Esse preço está bom ou está muito caro? :priv:

o preço ta legal, ela custa 1.100,00 nova...

se estiver boa, manda 800 reais e ta certo!

galera na 3dvirtua não esta esgotado o estoque das 7600GS agp...olhei agora o site...o preco e que aumentou, estava 540 e foi p/ 570 reais.

já acho que ta saindo da realidade o preço da 7600GS...ai já não compensa na minha opinião e melhor guardar um $ e com uns mil reais comprar uma placa-mãe pci-e e comprar uma 7600GT serie XXX da XFX.

esgotado :cry:

galera na 3dvirtua não esta esgotado o estoque das 7600GS agp...olhei agora o site...o preco e que aumentou, estava 540 e foi p/ 570 reais.

já acho que ta saindo da realidade o preço da 7600GS...ai já não compensa na minha opinião e melhor guardar um $ e com uns mil reais comprar uma placa-mãe pci-e e comprar uma 7600GT serie XXX da XFX.

aaah e mais um detalhe, a foto q esta no site e apenas ilustrativa, pois e uma foto da versao PCI-e a AGP da EVGA não tem o dissipador passivo e sim cooler ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço ta legal, ela custa 1.100,00 nova...

se estiver boa, manda 800 reais e ta certo!

galera na 3dvirtua não esta esgotado o estoque das 7600GS agp...olhei agora o site...o preco e que aumentou, estava 540 e foi p/ 570 reais.

já acho que ta saindo da realidade o preço da 7600GS...ai já não compensa na minha opinião e melhor guardar um $ e com uns mil reais comprar uma placa-mãe pci-e e comprar uma 7600GT serie XXX da XFX.

galera na 3dvirtua não esta esgotado o estoque das 7600GS agp...olhei agora o site...o preco e que aumentou, estava 540 e foi p/ 570 reais.

já acho que ta saindo da realidade o preço da 7600GS...ai já não compensa na minha opinião e melhor guardar um $ e com uns mil reais comprar uma placa-mãe pci-e e comprar uma 7600GT serie XXX da XFX.

aaah e mais um detalhe, a foto q esta no site e apenas ilustrativa, pois e uma foto da versao PCI-e a AGP da EVGA não tem o dissipador passivo e sim cooler ativo.

Alguém já comprou nesse lugar (3d Virtua)? É seguro? Como posso ter certeza que receberei o produto depois que fizer o pagamento? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...