Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com navegador e msn


bebop

Posts recomendados

Estou com problemas para usar o navegador e o msn. quando tento resolver o problema aparece uma mensagem dizendo q tem algum problema o o dns e as portas principais e diz que o problema esta no firewall ou no proxy mas eu não consegui identificar nada de errado la. se alguem souber como resolver esse problema por favor me diga.

desde já, obrigado : )

post-100634-1388493146926_thumb.jpg

post-100634-13884931470881_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu já tentei de tudo pra tentar resolver o problema, formatei, reinstalei o msn mas nada deu certo. o problema é o seguinte : às vezes quando tento acessar a net o navegador simplesmente não faz a resolução de nomes e não consegue encontrar o site. outro problema é que o msn tambem não esta funcionando com a freqüência que eu gostaria, dai eu clico em " solucionar problema" o que não adianta muito, aparece aquela imagem dizendo que há algum problema com o dns e com as portas principais. e eu simplesmente já não sei o que fazer.quanto a imagem, clique em cima dela e amplie-a.

abração: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...