Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olá


wiltatuape

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tem algumas que disputam a mesma faixa...

Acho q neste segmento a disputa maior fica entre a Canon S3 e a Panasonic FZ20, FZ30 ou FZ50 (tem a irmã caçula FZ5 ou FZ7 que tem alguns recursos a menos, se não me engano só não tem suporte para flash externo e disparador remoto que as outras tem).

Outra opção é a Sony, mas não gosto muito delas (opnião pessoal, tem gente que gosta).

As da Fuji tem gente que gosta, mas não tem estabilizador de imagem (a Panasonic e Canon tem).

Kodak tem algumas maquinas ultra-zoom, mas não conheço elas.

A Nikon tem uma, mas acho q não é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores ultra zoom do mercado são as FZ30 e FZ30, tem tb a FZ20 que já saiu de linha. A FZ7 tem ótica muito boa, mas peca pelo sensor um pouco ruim e se não estou enganado não tem modos de prioridade (acho interresantes pela praticidade em certas fotos).

A S3 IS é uma boa cam, com muito recursos e preço razoável, trata bastante as fotos, mas no geral se sai muito bem.

A sony tem a H2 e a H5, ouvi alguns comentários que a antiga H1 era mais "simpatica" que elas.

As fuji tipo S6500fd é excelente para fotos em ambientes pouco iluminados, mas não tem estabilizador e tem zoom 10x.

Se fosse você procuraria testar alguns modelos para ver a que mais te agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho q a FZ7 tem modo de priorida sim (de abertura e tempo). Comprei uma FZ20 e quando estava pesquisando a unica diferença entre a FZ20 e a FZ5 (q é +- a mesma entre a FZ30 e a FZ7) é o suporte a flash externo e a entrada para conector remoto.

A FZ20 está fora de linha mas ainda é possivel encontrá-la. Tem (ou tinha) na http://www.bhphoto.com , comprei a minha lá. U$349,00 (mais transporte e impostos, se for o caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...