Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2003 Server com travamento da REDE


jeangel

Posts recomendados

Estou enfrentando o seguinte problema.

Tenho um servidor DELL com Windows 2003 server e 1 ou duas vezes ao dia ele chega a travar, sendo que o sistema continua respondendo, mas o fluxo da rede não, tal como mapeamentos e compartilhamentos. já abilitei outra placa de rede, pensando ser este o problema, mas continuou da mesma forma. Sempre que reinicio a maquina para voltar a funcionar aparece a seguinte mensagem:

generic Host Process for Win32 Service encountered a problem and needed to close. We have created an error report that you can send help us improve generic Host Process for Win32 Services. Will treat this report as confidential and anonymous

Traducao:

o processo genérico do anfitrião para o serviço Win32 encontrou um problema e necessitou-o fechar-se. Nós criamos um relatório do erro que você pudesse emitir nos ajudasse melhorar o processo genérico do anfitrião para os serviços Win32. Tratará este relatório como confidential e anonymous

_____________

Se alguem souber como solucionar o problema, por favor, nos ajude, pois estou entrando em desepero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...