Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto EVA- primeiro case mod


wildelf

Posts recomendados

<div align="center">Baseado no animê Neon Genesis Evangelion</div>

Ahe galera...eu estava passando por uns forums da vida e dei de cara com esse case mod.

caserei3tw4.jpg

Coloquei na cabeça que vou fazer isso....

como tenho pouca experiência eu estou pedindo dicas para vocês do clube.

keki cêis acham tem como esse case dar certo?

o maior problema e como cortar...pois n tenho mini-retifica.. :cry:

irei comprar mais gostaria de dicas para cortes e como lixar e pintar....

e claro adicinar uns detalhes...

como uma grelha cololer neon pintura interior..

Meu case é um generição mais é de 4 baias mt grande comparado com os gabinetes da galera (sem enfeites e adereços ótimo para casemod). E não tenho como tirar uma foto dele pois minha camera digital tem grandes 2.1 megapixels e tá toda detonada... quanto tiro uma foto com ela parece que estou dentro do box do banheiro de tão boa que é a imagem!!:P......

Agora há pouco me surgiu uma ideia de mesturar case mod com casewraps.i

irei colocar essa imagem no casewrap

Link

(tá em outro link pk a imagem e mt grande pra o forum)

Bom eu dei uma olhada no ML e no RjCasemod e encontrei items nescessarios para o case mod.

LISTA

Peças que eu achei RjCasemod

Chapa de acrílico 33x33 25R$

Kit Neon Azul 36R$

2x Cabo IDE preto 18,90 cada

1Fan 80x80 com led azul 12,90

E como eu possuo uma fonte Genericão eu vou troca-la eu encontrei uma no ML

Fonte 550wats 109,R$ LINK

eu gostei dela pois ela vem já na medida para o meu case mod com neon azul e totalmente em acrílico.

meu pc é um

pentium 4 3.0ghtz HT soquete 478

mother gigabite

512 mega de memo ddr 333 genérica

2 Hd's de 80gb samsung

1 Hd 20gb Quantun Fireball

radeon 9250 128mb 64bits

com essa configuração a minha fonte está instavel imagine se eu colocar um kit neon...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH sim, a única ajuda que posso dar é você entrar em contato com esse vendedor:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=60482042

na época eu pequei uma seventeam 350w atx2.0 , o mais legal disso que ela chegou a vir lacrada!!!! ela mais o frete tinha dado 150,00 reais hoje isso deve estar mais barato, de qualquer maneira tem a de 420w também, dê uma olhada lá para ver se cabe no teu bolso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, primeiro fiquei na dúvida sobre como foi cortado esse que você mostrou, tá com cara de ter sido feito a laser, para cortar com a micro-retifica vai ter de ser mestre hehehehe

2) para dar o efeito que tá ali vai ter de ser Neon porque os leds só emitem luz direcionadas (acho q você entendeu né)

Mas outras opinões não posso dar porque sou meio fraco para ficar bolando idéias de case mod heheheh mas qualquer coisa pode me mandar MP que tenho o email deles, daí você pode até pedir 5% de desconto se você for comprar direto com eles pois esses 5% seria o que eles pagam pro ML , estou a disposição ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahe gente...

eu estava no pet-shop comprando ração para as minhas queridas galinhas :D

quando eu vi um tubo que serve de caminho para hamisters ele era perfeito.

Tem um diâmetro legal e trasparente (o ##### e que é verde)

e tem uns buraquinhos perfeitos para colocar um led.....

ahe cêis já sabem. Comprei ele. E né que caiu como uma luva...

não vou precisar de cortar a fonte para ligar ele!!

olha o bicho aqui..........

155445_DSC_0003.JPG

Agora só preciso da mini retifica (que chega sexta) para colocar ele no gabinete :twisted:

ahe quando eu colocar ele no gabinete junto da fonte secundaria vai ficar +- assim

164100_DSC_0001.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

TENTE USAR ESSA TECNICA

Cortar metal sem serra, Aprenda a cortar seu case, sem usar metal!

você PODE LIMPAR A TINTA DA AREA ONDE VAI SER FEITO O DESENHO E DEPOIS FAZER O GABARITO DELE COM CANETA RETROPROJETOR E ENTÃO USAR O PERCLORETO DE FERRO PARA CORROER COMO ESTA MOSTRANDO NO TUTORIAL

A DIFERENSSA É QUE É MAIS FACIO DESENHAR COM A CANETA RETROPROJETOR

:bandeira:

post-131260-1388493947057_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Isso wildelf,eu estou pensando em fazer um casemod,mas na minha opiniao eu tirava esse hd de 20 e colocava outro de 80 gb pra fazer um raid,e colocava mais um pente de memoria de 1gb e uma placa de video geforce 8600gt,e depois pensava em casemod.Sei que o forum e de casemod mas eu faria isso primeiro nao me leve a mal caro amigo wildelf.Achei sua ideia muito interessante e sua iniciativa bem ansiosa e confiante,toda casa tem que ter uma mini retifica,menos a minha que ainda nao comprei :( ,Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...