Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carro da semana NFSC


nfsmwlmt

Posts recomendados

Eai pessoal?Fiz esse topico para a votacao do carro da semana,duvidas,ideias,etc...pessoal sejam participativos :joia: .....na hora do voto,apenas coloque o numero do carro....se tudo der certo haverao,campeonatos de tunning!Votem,de ideias,duvidas,etc.... :bandeira:

O que é o Carro da semana NFSC?

O Carro da semana NFSC é um concurso de melhor carro do jogo Need for Speed Carbon.Para participar,simplesmente é so postar seu carro no topico Fotos dos nossos Carros-NFS Carbon,de domingo a quarta-feira,colocando o nome de sua equipe,porcentagem no modo carreira e uma descricao se preferir.Dentre os carros postados no topico citado acima,5 deles serao escolhidos(escolhidos por quem?por um grupo formado pelo magnocorrea e por mim),para a votacao que acontecera aqui,na quinta-feira e sexta-feira,lembrando de colocar apenas o numero do participante,na hora do voto(obs:não sao aceitos,votos em seu proprio carro e voto de usuarios com menos de 48h).Em casos de empate,sera aberta uma votacao de 24h,para desempatar.sábado,sera o dia do anuncio do vencedor,que tera seu carro postado aqui,e no Topico oficial.Espero que todos sejem participativos :joia: !

Aviso:as regras do Carro da semana NFSC,poderao ser alteradas.Por isso,sugestoes estão abertas.

VENCEDOR DO "CAMPEONATO MUSCLE"(do dia 24/12/2006~30/12/2006)

Numero de votos:9(na votacao de desempate,houve,5 votos)

Participantes:Barker-,Rodrigo_HellBoy,male,mir4g5,Raigeki,ThiagoDziedzic(3 lugar),crAzin(2 lugar) e o vencedor...

Dono:rhodesbauer

Carro:2006 Dodge Viper SRT-10

Parabens :palmas: :palmas: :palmas: !!!

VENCEDOR DO "CAMPEONATO EXOTIC"(do dia 31/12/2006~06/01/2007)

Numero de votos:5(na votacao de desempate,houve,3 votos)

Participantes:Lord007,Dwin,Hawk89,mir4g3(3 lugar),TheDarkSatan(2 lugar) e o vencedor...

Dono:Swedish

Carro:2006 Alfa Romeo Brera

Parabens :palmas: :palmas: :palmas: !!!

Valeu pessoal!!!

post-84239-13884935585329_thumb.jpg

post-84239-13884935585753_thumb.jpg

post-84239-13884936248426_thumb.jpg

post-84239-13884936248667_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,

Hoje peguei meu Carbon PE, assim que eu estiver com uns carros legais eu posto ele aqui!!

Nfsmwv, da pra monta um esquema bem legal ai nesse teu primeiro post, tipo um raking com as fotos dos participantes da semana e talvez até um raking geral dos inesqueciveis..hhehe

Ve ai o que pode fazer....valeu grande abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal?Fiz esse topico para a votacao do carro da semana,duvidas,ideias,etc...pessoal sejam participativos :joia: .....na hora do voto,apenas coloque o numero do carro....se tudo der certo haverao,campeonatos de tunning!Votem,de ideias,duvidas,etc.... :bandeira:

velho, seria bom você agendar as etapas..tipo: Postar os carros de 2ª a 4ª e votação de 5ª a sábado....no Domingo você apontaria o campeão..(isso a título de exemplo, não precisa ser necessáriamente nestes dias..)pois acredito que muitos vão postar e se não colocar alguns limites pode acontecer de alguns postarem durante a votação de outros e aí fica meio complicado pra você apurar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, seria bom você agendar as etapas..tipo: Postar os carros de 2ª a 4ª e votação de 5ª a sábado....no Domingo você apontaria o campeão..(isso a título de exemplo, não precisa ser necessáriamente nestes dias..)pois acredito que muitos vão postar e se não colocar alguns limites pode acontecer de alguns postarem durante a votação de outros e aí fica meio complicado pra você apurar....

Boa ideia meu camarada, acho que tem mesmo que dar uma organizada em datas, mas acredito que o pessol que está organizando o evento, irá elaborar melhor isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, seria bom você agendar as etapas..tipo: Postar os carros de 2ª a 4ª e votação de 5ª a sábado....no Domingo você apontaria o campeão..(isso a título de exemplo, não precisa ser necessáriamente nestes dias..)pois acredito que muitos vão postar e se não colocar alguns limites pode acontecer de alguns postarem durante a votação de outros e aí fica meio complicado pra você apurar....

esse esquema é ótimo(mais organizado),mas o magnocorrea que tem que decidir isso(vou informa-lo sobre isso)alias como disse ele que criou o carro da semana(eu sou um socio digamos :P )....o esquema que estava usando é assim:tem a semana inteira para o pessoal postar os carros.eram escolhidos tres carros que seriam colocados na segunda feira com 24h de limite de tempo.....na terca o campeao era elegido...o esquema que você propos é bem melhor......mas tem uma coisa que estou pensando,fora isso que estamos falando:aumentar o numero de participantes?de tres para cinco?se existir,por exemplo mais carros(claro,que merecem estar no carro da semana) do que o limite permitido por edicao?como sera feito?se tiverem ideias.....valeu pessoal!

ah!e outra coisa!sera melhor fazer um ranking(ate o terceiro lugar)?claro que sera preciso aumentar o numero de participantes,mas acho bem melhor(ideia do Us Jeferson)......e mais outra coisa:o vencedor poderia ser postado no Topico oficial e aqui.......essas edicoes sao so o comeco...como disse,haverao os campeonatos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,então pessoal!vou adotar o ranking para o carro da semana(agradecimentos ao Us Jeferson)e o sistema de organizacao das etapas do Draxs,valeu cara!o ranking tera ate o terceiro lugar,claro tambem,aumentando o numero de participantes(para cinco),já a organizacao das etapas,eu vou agendar de um jeito aqui,se alguem tiver uma sugestao melhor,é so colocar.....

o anuncio do vencedor,acho melhor ser nos sabados....de domingo(que é comeco de uma outra semana)a quarta feira,serao os dias para postar os carros.....quinta e sexta,sao para a votacao.....

na parte do ranking,terao os carros inesqueciveis tambem(como deu a ideia do Us Jeferson)mas queria que alguem me ajudasse numa coisa.....por qual motivo eles seriam inesqueciveis?maior numero de votos de todas as edicoes?ou outra coisa?ajuda aí pessoal!sujestoes estão abertas!valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais escolher uma carro por semana(dentro de um mês), depois pegue esses 4 e faça uma final, colocando a votação em forma de enquete.. Se caso o mesmo usuario ganhar mais de uma vez, ele pode optar por qual carro colocar na final, sendo assim o que vai para final seria o 2 lugar..

Acho que deu para entender.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mais escolher uma carro por semana(dentro de um mês), depois pegue esses 4 e faça uma final, colocando a votação em forma de enquete.. Se caso o mesmo usuario ganhar mais de uma vez, ele pode optar por qual carro colocar na final, sendo assim o que vai para final seria o 2 lugar..

Acho que deu para entender.. :joia:

Boa ideia, mas para que a mesma funcione, os participantes teriam que ser mais ativos, e teriam mais participantes.

Mas de qualquer forma o projeto é inicial e nem todo mundo terminou o jogo. Vamos aguardar e eu estarei sempre dentro.

Aliás, aquela primeira etapa valeu de alguma coisa ou foi apenas uma experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia, mas para que a mesma funcione, os participantes teriam que ser mais ativos, e teriam mais participantes.

Mas de qualquer forma o projeto é inicial e nem todo mundo terminou o jogo. Vamos aguardar e eu estarei sempre dentro.

Aliás, aquela primeira etapa valeu de alguma coisa ou foi apenas uma experiência?

O que acham de esperar até a proximasegunda para começar, até lá mais usuarios daqui do Forum já estarão com o jogo também.. Agora aquela primeira sei lá, mas acho que foi uma boa experiência.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pessoal!não foi experiencia não, foi serio mesmo....quer dizer,+- experiencia :P ......nossa que ideia boa Kyuzo....eu pensei quase igual..... nas votacoes semanais, vão sair tres pessoas o 1,2 e 3 lugar,certo?.....no fim do mes os que ficaram em primeiro lugar fazem a votacao final.ate agora tudo igual a sua ideia....mas, antes da votacao final poderá ter o car of the week chances,que é uma chance para um dos que ficaram em segundo e terceiro lugar participarem da votacao final......faz a votacao entre eles,o vencedor participara da votacao final....o que acharam disso?valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na parte do ranking,terao os carros inesqueciveis tambem(como deu a ideia do Us Jeferson)mas queria que alguem me ajudasse numa coisa.....por qual motivo eles seriam inesqueciveis?maior numero de votos de todas as edicoes?ou outra coisa?ajuda aí pessoal!sujestoes estão abertas!valeu pessoal!

A parte do ranking poderia ser da seguinte forma: vai ser eleito 1 carro por semana logo, 4 carros por mês. Na 1ª semana do mês, a votação seria dupla, ou seja, o eleitor votaria no carro da semana e no melhor do mês entre os 4 eleitos anteriormente...este entraria para a categoria dos inesquecíveis.

O nº de 5 carros está ótimo até mesmo porque muita gente ainda não tem o jogo..eu já o tenho mas como estou em semana de prova na faculdade, nem instalei ainda porque senão eu me rendo.. :D ...mas quando todos tiverem o jogo, isso aqui vai lotar de gente! :bandeira:

Valeu pelo agradecimento e abraços! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte do ranking poderia ser da seguinte forma: vai ser eleito 1 carro por semana logo, 4 carros por mês. Na 1ª semana do mês, a votação seria dupla, ou seja, o eleitor votaria no carro da semana e no melhor do mês entre os 4 eleitos anteriormente...este entraria para a categoria dos inesquecíveis.

O nº de 5 carros está ótimo até mesmo porque muita gente ainda não tem o jogo..eu já o tenho mas como estou em semana de prova na faculdade, nem instalei ainda porque senão eu me rendo.. :D ...mas quando todos tiverem o jogo, isso aqui vai lotar de gente! :bandeira:

Valeu pelo agradecimento e abraços! :palmas:

deixa eu ver se eu entendi.o carro inesquecivel seria o melhor do mes?se não for explique de novo.....ah! e como disse,pensei no car of the week chances,que é uma chance para um dos que ficaram em segundo e terceiro lugar entar para a votacao final(que é a do mes)......essa chance acontecera antes dessa votacao dupla que você disse......acho que esta bom assim!claro que sugestoes melhores ainda estão abertas.....o proximo carro da semana é melhor comecar semana que vem......hoje já é dia de votacao(quinta-feira....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se eu entendi.o carro inesquecivel seria o melhor do mes?se não for explique de novo.....ah! e como disse,pensei no car of the week chances,que é uma chance para um dos que ficaram em segundo e terceiro lugar entar para a votacao final(que é a do mes)......essa chance acontecera antes dessa votacao dupla que você disse......acho que esta bom assim!claro que sugestoes melhores ainda estão abertas.....o proximo carro da semana é melhor comecar semana que vem......hoje já é dia de votacao(quinta-feira....)

Isso mesmo...seria o melhor carro do mês....na votação dupla o eleitor votaria no melhor da semana e no melhor do mês (neste caso entre os 4 vencedores das semanas anteriores) aí o vencedor desses 4 ficaria na galeria do inesquecíveis.... :-BEER

mas com isso, a ideia do "car of the week chances" ficaria um pouco inviável pois para o melhor do mês só estariam no páreo os vencedores das semanas passadas...ou então você os incluiriam na lista também....seria uma motivação a mais para o jogador postar pois mesmo ele não ganhando no da semana, ainda estaria concorrendo ao melhor do mês...

Acredito que para que isso dê certo (aliás, vai dar!!!! e vai ficar show!!!!) tem que haver uma disciplina muito grande de todos participantes e uma boa fiscalização dos organizadores para que não fiquemos todos confusos.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo...seria o melhor carro do mês....na votação dupla o eleitor votaria no melhor da semana e no melhor do mês (neste caso entre os 4 vencedores das semanas anteriores) aí o vencedor desses 4 ficaria na galeria do inesquecíveis.... :-BEER

mas com isso, a ideia do "car of the week chances" ficaria um pouco inviável pois para o melhor do mês só estariam no páreo os vencedores das semanas passadas...ou então você os incluiriam na lista também....seria uma motivação a mais para o jogador postar pois mesmo ele não ganhando no da semana, ainda estaria concorrendo ao melhor do mês...

Acredito que para que isso dê certo (aliás, vai dar!!!! e vai ficar show!!!!) tem que haver uma disciplina muito grande de todos participantes e uma boa fiscalização dos organizadores para que não fiquemos todos confusos.. :P

ou...em vez do car of the week chances,poderá haver a votacao para o segundo melhor do mes e terceiro melhor do mes(igual copa do mundo,tem o primeiro,segundo terceiro lugar)!o que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...