Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carro da semana NFSC


nfsmwlmt

Posts recomendados

serio?!na minha cabeca apenas o vencedor de um dos cmpeonatos não podia participar do outro...mas acho que assim mesmo....so quero uma confirmacao do grupo...mas qualquer coisa participe do campeonato dos tuners.....acho que vou adiar a votacao....prolongar os dias das postagens dos carros...

ok, estarei esperando ansioso a decisão :devil:

anyway Tunner em confecção :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nononononono!

quem já participou e foi eliminado não pode tentar nessa edição tem que esperar a final e depois concorrer novamente assim todos tem a mesmo chance se algum FOMEZERO tentar participar em mais de uma etapa do concurso sera simplesmente ignorado pois cada participante tem uma chace ficaria injusto um cara tentar concorrer tres vezes no concurso dai ia dar o maior rolo mas na boa sem querer ofender ninguém para nos mantermos a order e justiça aqui devemos ter tolerancia ZERO!

esse post foi patrocinado por... NADA!

porque ninguém está me patrocinando :)!

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NONONONONONONO!

eu vou deixar claro quem participa do carro da semana só pode participar em uma classe perdendo ou ganhando qualquer um que participa só tem uma chance perdeu perdeu espere a proxima edição que sera bem vindo mas se algum FOMEZERO quiser participar em uma outra classe na mesma edição sera simplesmente ignorado pois se o mesmo FOMEZERO participar em tres classe ele pode perder uma e ganhar duas dai é injusto eu não quero ser rude mas para manter a ordem e a justiça nos devemos ter tolerancia ZERO.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NONONONONONONO!

eu vou deixar claro quem participa do carro da semana só pode participar em uma classe perdendo ou ganhando qualquer um que participa só tem uma chance perdeu perdeu espere a proxima edição que sera bem vindo mas se algum FOMEZERO quiser participar em uma outra classe na mesma edição sera simplesmente ignorado pois se o mesmo FOMEZERO participar em tres classe ele pode perder uma e ganhar duas dai é injusto eu não quero ser rude mas para manter a ordem e a justiça nos devemos ter tolerancia ZERO.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swedish,seria isso mesmo???Para mim,apenas o vencedor de uma classe não podia participar da outra...então é impossivel alguem ganhar duas...e se alguem perdeu em uma,acho que pode ter chance de participar de outra...senao fica fod*....so porque alguem não venceu em uma,não pode participar da outra :( ???não sei não...Faé,Draxs se estiverem ai,confirma alguma coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah... Mais que rolo é esse!?!? :tantan:

Não tem nada a ver isso!!

So o vencedor q não pode participar da proxima competição!!

Os outros todos podem...

Mais sei lá...

é vocês q decidem!!

Por enquanto eu continuo montando meu carrinho :wub: !!

Postem no topico o de que dia, até que dia vai ser aberto as inscrição pro campeonato!!

valeu aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swedish,seria isso mesmo???Para mim,apenas o vencedor de uma classe não podia participar da outra...então é impossivel alguem ganhar duas...e se alguem perdeu em uma,acho que pode ter chance de participar de outra...senao fica fod*....so porque alguem não venceu em uma,não pode participar da outra :( ???não sei não...Faé,Draxs se estiverem ai,confirma alguma coisa!!!

Olha, tb não lembro qual foi o combinado, mas se formos barrar todos os que participaram das competições de muscles e exotics, não vai ter ninguém concorrendo nos tuners.

então, eu aqui estou, decidindo pelo grupo, sem comunicar a nenhum deles, que nos tuners, somente os vencedores das outras classes não poderão participar.

Demais concorrentes, sintam-se a vontade para postar suas máquinas.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Bem pessoal OS CARROS TODOS estão MUITO BONITOS! por isso vem fazer uma preposta e assim eu tenho uma blog sobre este jogo e gostaria de mostrar ao pessoal no meu blog todos esses carros que acham? mas Bem pessoal e assim o que consiste este Blog e sobre o jogo Need for speed carbon e o objectivo disto e mostrarem os vossos carros! e já la estão alguns so basta pessoal mandarem os vossos carros para o email [email protected]

e mais se houver muita conconrecia la iremos fazer um torneio semana a semana do carro mais bonito deles todos então pessoal apesar de parecer um cadinho secante aquilo ira ter Saves para sacarem e mods. fiquem bem e comentem muito para poderemos avançar com este projecto. conto com a vossa ajuda

nfsccarsbanneror1.gif

http://nfsc-cars.blogs.sapo.pt/

E tb se quisserem comentem a vontade desculpem o meu primeiro poste ser assim logo a fazer PUB mas e para ajudar este forum e o meu blog AHH! e em troca vos porei o vosso forum no meu blog ! e n quero que me façam pub em troca se aceitarem meterei o vosso link no BLOG mt obrigada TigasC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...