Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona no win xp


Dudu Petrucci

Posts recomendados

Boa Tarde galera...

é o seguinte estou com um problema meio sério .. e não oconsigo resolver!

eu uso internet via rádio aqui(placa wirelees) só q quando uso a net no win xp a internet funciona até uma hora direto e depois cai!eu já veriquei td na antena,, se tem alguma coisa errad mas está td em ordem.

eu tenho o win 98 no mesmo hd e a internet no win 98 funciona normal..sem problemas!

isto sempre aconteceu quando quero usar o win xp aqui na minha maquina que é um amd k6-2 550mhz,320 mb de memoria,30 gb de hd!

eu penso q é algum serviço do win xp q esta bloqueando a internet...mas porque bloquearia até certa hora!

Download nem posso fazer..porque logo a net cai!!

e eu queria usar o xp aqui(minha maquina por incrivel q pareça fica bem melhor com win xp)mas o problema é q a internet não funciona direito!

se alguem puder me ajudar...valeu!! tomara q eu esteja postando no lugar correto e meu post não seja apagado, já q sou novato por aqui!

sem mais obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,

Dudu Petrucci

olha esta com cara de virus. aparece uma caixa de dialogo, dizendo que vai desligar .

se aparecer e virus. no nome dele e Blaster. tera que procurar o antidoto. para ele .

passe o anti virus, para ver se retira.

se não for tente reinstalar IE 6 pode ser isso , mal instalado .

eu também tenho net radio. uso XP . e roda direitinho .

se não for isso veja seu ip, gateway se esta certo , entre em contato com seu provedor

qualquer coisa , volte a postar .

ok

espero ter ajudado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pcoe...

obrigado pela resposta...

mas eu passei antivirus e não acusou nada..

eu usso o firefox e o ie6 ... com todos 2 acontece isso. a net para de funcionar!

eu tenho um amigo q tem um pc meio antigo tipo o meu ..é um pentium-III e acontecia isso com ele também quando instalava o win xp e com net via rádio.

outra coisa...acho q virus não é mesmo.. porque desde o ano passo q venho lutando com isso. formato instalo xp..acontecia isso....eu formatava e instalava o win 98 funcionava de boa a net... mas como disse queria ter o xp aqui..q meu pc roda legal!

aqui na minha cidade já perguntei isso pra vario amigos e nunca ninguém viu isso.

meu pc é muito antigo..mas enquanto não tenho grana pra troca...vou ter q ficar lutando.

eu até perguntei sobre isso pra um carinha lá do meu provedro de internet...o cara num sabe também.

sem mais obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

não tem nada a ver com a maquina antiga , o problema esta no seu xp .

eu tenho wireless também via radioe roda direito .

vamos la

você já verificou , o seu outlook ,

veja se esta desmarcado , desligar quando terminar as mensagens

como:

va no outlook ,

ferramentas /contas

clique em email.

vai aparecer uma apa de contas

veja se esta desmarcado . se tiver marcado , desmarque .

veja e depois me de o resultado , se não :

você tem msn ?

me mande o seu que entro em contato com você via voz , via msn ok

clique no meu nome e vai ver meu email , ok

espero ter ajudado ,

ninguém fica sem resposta aqui .

vamos descobrir /

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...