Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

por favor, qual destes dois processadores e MB?


Ajuda_pls

Posts recomendados

Vou montar um computador novo com processador da AMD, tenho as duas opções e não sei por qual optar:

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 3500...........R$ 335.00

PROCESSADOR S939 ATHLON64 3800 X2.......R$ 369.00

o AM2 dará suporte à Memória DDR2, enquanto o S939 não.

o S939 eu acho q tem um melhor desempenho de processamento por ser X2 (ter dois núcleos).

1º - Qual dos dois processadores devo comprar?

Qual destas duas placas mães para o AM2:

placa-mãe AM2 ASUS M2N-E................R$ 369.00

placa-mãe AM2 MSI K9NU NEO-V............R$ 291.00

2º - Qual das MB devo comprar?

3º - A MSI me daria a mesma qualidade da ASUS com um custo menor?

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1) Isso depende de você, se o X2 for novo e com nota eu pensaria duas vezes antes de deixar esse precinho ai passar... Alias, é novo?

2 e 3) Novamente depende de você, a diferença básica entre elas é que uma usa o nForce 550 e a outra o 570, algumas funções a mais, se a grana ta curta a MSI aguenta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de de:

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 3500...........R$ 335.00

placa-mãe AM2 MSI K9NU NEO-V............R$ 291.00

Adoro a MSI, ainda mais da serie NEO, otima placa e um preço melhor que a ASUS heim ;) que milagre

Eu pegaria o AM2 não porque ele não e X2, pegaria já pensando em um UP futuro já trabalhando a DDR2, os 939 daqui a pouco vão comecar a sumir do mercado pense nissu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Isso depende de você, se o X2 for novo e com nota eu pensaria duas vezes antes de deixar esse precinho ai passar... Alias, é novo?

2 e 3) Novamente depende de você, a diferença básica entre elas é que uma usa o nForce 550 e a outra o 570, algumas funções a mais, se a grana ta curta a MSI aguenta bem.

é novo com garantia... você pode conferir no site www.hardplus.com.br

Obrigado pelas dicas.

Mais alguém pode ajudar?

A Finalidade do computador é para uso gerais... pouco uso para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...