Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2x512 RAM ddr400 e geforce 6200 256mb serve


raziel_22

Posts recomendados

galera eu to precisando de uma ou mais opinião.eu tenho o seguinte

AMD sempron 2,2; 256MB ram; geforce4 mx 4000; asus A7V600-X

é estou querendo mudar a placa de vídeo é a memória para poder jogar, jogos como, nfs 3 e carbon, far cry, doom3, matrix, half-life 2 é se posivel fear, é battlefild 2.

e eu queria saber se caso eu compre 2x512 RAM ddr400 e geforce 6200 256mb 64bits. eu poderia jogar estes games e o battlefild 2 e fear na cofiguração media pelo menos?

sim ou não

agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois pentes de 512MB serao bem vindos. Mas a grafica é bem fraquinha.

Talvez a melhor opcao para voce seja uma Radeon 9600XT ou uma 9800SE

Concordo plenamente.

Agora tome cuidado com os preços da 9800SE, pos se forem acima de 400 Reais, não vale, levando em conta de que com essa grana você pega uma 6800XT.

Va de 9600XT e seja muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem se pode pensar em Duall numa placa mãe baseada no Chip Set Via KT600, pois ele não tem suporte ao Duall, coisa q, na linha 462, o ganho de desempenho é pouco.Coloque um pente só por enquanto e essa VGA:

MEM DDR 512 400MHZ MARKVISION...160,00

VGA PCI-E 256 geforce XFX 6800XT 256BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se pode pensar em Duall numa placa mãe baseada no Chip Set Via KT600, pois ele não tem suporte ao Duall, coisa q, na linha 462, o ganho de desempenho é pouco.Coloque um pente só por enquanto e essa VGA:

MEM DDR 512 400MHZ MARKVISION...160,00

VGA PCI-E 256 geforce XFX 6800XT 256BITS

Isso mesmo ela não aceita DC, mas ele nem cito essa opção.

Lembre que colocando uma 6800XT ela ainta tera que gastar com fonte REAL. Acredito que isso passara do tanto de dinheiro que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se pode pensar em Duall numa placa mãe baseada no Chip Set Via KT600, pois ele não tem suporte ao Duall, coisa q, na linha 462, o ganho de desempenho é pouco.Coloque um pente só por enquanto e essa VGA:

obrigado pelas dicas.

mas olha, eu entendo pouco dessas coisas, e acabei ficando confuso.

->o q é duall?

->o que é fonte real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso mesmo ela não aceita DC, mas ele nem cito essa opção.

Citou não? Q isso então: " 2x512 RAM ddr400"

Eu hein.. :blink:

->o q é duall?

Resumidamente dizendo, é colocado duas memorias iguais na placa mãe, para dobrar a taxa de transferencia com o processador..

Mas isso só compensa a partir dos Atlhon64 939 em diante..

->o que é fonte real?

Fonte real é aquelas q possuem boa qualidade e conseguim distribuir normalmente a potencia que vem informada nela..

Exemplo, fontes de 40 reais, você pode ver escrito: Hight Power 450W..

Mas, realmente, ela não chega a 450W, se você precisar realmente de uns 300W pra sua maquina, essa fonte já não ia servir, pois, geralmente, a potencia dessas fotes baratas é 250W pra cima..

Agora, fontes de 150 reais, q você vê 350W, pode confiar, ela distribui 350W realmente para a maquina..

Por isso, maquinas com mais de 1 HD, placas de video fortes, é obrigatório o uso de fontes com potencia real a partir de 350w..

Maquinas sem placa de video forte, com um hd e etc, pode ser usada as fontes baratas normalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso o melhor mesmo é adicionar mais um módulo de 512MB de memória e pegar uma placa de vídeo de modelo antigo tipo a 9600XT da ATI ou se puder gastar um pouco mais a 6600GT da Nvidia... tome cuidado, procure ver o tipo de soquete presente na sua placa mãe, se AGP ou PCI-E...

caso você realmente troque a placa de vídeo é bom q você troque a fonte também... a que você tem pode até aguentar a configuração, mas pode começar a gerar problemas no computador a longo prazo... Procure marcas conhecidas como SevenTeam, OCZ, Thermaltake, Enermax... uma que já é suficiente pra você é não é tão cara:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=86685

http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/de...px?id_prod=1068

PS: essas duas lojas são boas, conheço gente que já comprou...

com isso acho q já é o suficiente para você rodar os seus jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tome cuidado, procure ver o tipo de soquete presente na sua placa mãe, se AGP ou PCI-E...

Sokete é para Encaixar processador, não tem nada a ver com placa de video..

Ele tem que ver é o SLOT de VGA presente na placa mãe..Mas não precisa se preoucupar, essa A7V600, tem AGP somente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tome cuidado, procure ver o tipo de soquete presente na sua placa mãe, se AGP ou PCI-E...

Sokete é para Encaixar processador, não tem nada a ver com placa de video..

Ele tem que ver é o SLOT de VGA presente na placa mãe..Mas não precisa se preoucupar, essa A7V600, tem AGP somente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sokete é para Encaixar processador, não tem nada a ver com placa de video..

Ele tem que ver é o SLOT de VGA presente na placa mãe..Mas não precisa se preoucupar, essa A7V600, tem AGP somente..

perdão pela troca das palavras... eheheheh é slot mesmo... mas slot também serviu algum tempo para alguns processadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

->é galera mais o problema é que eu não to com muito grana e pelos preços que eu vi a 6200 é a mais em conta pra mim.

->e eu to querendo uma VGA com shader3,0 e pelo que sei as 9600pro e 9600tx são shader2,0.

->sera que a 6200 pelo menos roda esses jogas.sera que ela aguenta o tranco.

->ahh é eu tambem vou compra um HD 80GB sera que eu vou ter que tira o que já ta de 40GBou vou poder deixa?

->placa mãe com PCI-E tem AGP tambem?e a placa mãe com DDR2 tem DDR tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

->sera que a 6200 pelo menos roda esses jogas.sera que ela aguenta o tranco.

Com os graficos no minino aguenta sim.

->ahh é eu tambem vou compra um HD 80GB sera que eu vou ter que tira o que já ta de 40GBou vou poder deixa?

você pode deixar sim, mas te recomendo a ficar só com esse de 40GB pra sobrar mais grana pra você investir na VGA e memoria Ram.

->placa mãe com PCI-E tem AGP tambem?e a placa mãe com DDR2 tem DDR tambem?

Para seu processador não existe..Tem algumas para 775, 754,939 mas são raras e não prestam..Além de não funcionar com todas as placas de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...