Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIG Linux 3.0


samuelbh

Posts recomendados

:D Caros,

Minha experiência com Ubuntu e Kurumin foi super agradável, mas na minha busca pela distro perfeita consegui achar um concorrente à altura: BIG Linux.

Esta é uma distro brasileira :bandeira: , e tem as seguintes características: É possível instalar sem precisar esperar o gerenciador de janelas carregar, tem duas opções de gerenciador de janelas, na instalação é possível escolher LILO ou GRUB e quais programas instalar ou não, é leve e bonito, utiliza repositórios UBUNTU (é possível atualizar sem medos), tem vários codecs multimídia já instalados e scripts prontos para instalar os que faltam, tem script inicial para configurar impressora e conexão (já com os números de alguns provedores grátis), é totalmente em português, já vem com vários itens para personalização (vários papéis-de-parede), além de ser um sistema completo, com vários programas instalados e opção para leves ou mais pesados, e suporte a java e flash já configurado. Também é totalmente em português e já tem os drivers das principais placas de vídeo configurados e que rodam direto do livecd.

Ou seja, a minha busca pela distro perfeita terminou. Achei no BIG Linux tudo o que faltava nas outras.

Se você quiser experimentar, o site é www.biglinux.com.br

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...