Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
O CHATO!!!

Fui enganado pela Pirainfo

Recommended Posts

:cry: Pessoal. Acho que sou mais uma vitima do golpe da Pirainfo. Comprei uma placa mãe P5b Deluxe WiFi, paguei os R$ 722,64 reais pedidos e até o presente momento não recebi nenhum email deles me informado que já enviaram a placa.

Tem algum advogado aqui no forum que pode me orientar no que devo fazer?

Att.

Ivan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens

meus parabens novamente

fico indignado com pessoas que tem capacidade de vir aqui fazer esse topico e não tem capacidade de usar a ferramenta de pesquisa

ou até mesmo o topico que há aqui no forum

um conselho

reza

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora que já foi feita a compra, aconselho, assim como o colega, a usar a ferramente de busca, mas para procurar tópicos como o seu e ver como foram e SE foram resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um aqui mesmo no Clube que especifica lojas boas e ruins. Eu sempre me baseio nele quando se trata em procurar itens de informática. Estou sofrendo com atrasos de 1 das lojas, mas é um processo normal quando se compra algo fora do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um que caiu no papo do jorge, eita, o mais engraçado que pra procurar recomendações da loja antes de comprar não faz, e depois que leva golpe vem postar topico aqui, sem comentarios, se você tiver muita persistencia e sorte o cara te devolve o dinheiro, as chances sao de 10 pra 100, mas vale tenta!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Recebi o dinheiro de volta. Felizmente!!!

Uma outra questão.

vocês que responderam, estão me criticando por eu postar a minha mensagem aqui? é isso? Por acaso esse forum não é livre? Quem se cadasta é livre para postar mensagens? ou tem que pedir permissão para alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o dinheiro de volta. Felizmente!!!

Uma outra questão.

vocês que responderam, estão me criticando por eu postar a minha mensagem aqui? é isso? Por acaso esse forum não é livre? Quem se cadasta é livre para postar mensagens? ou tem que pedir permissão para alguem?

Não, não é isso ...

Existe aqui no forum uma área destinada para recomendação de lojas confiáveis ou não e a Pirainfo acredito eu foi até tirada de lá, pois o atendimento é tão ruim e a loja tão pirareta (devia ser esse o nome da loja, heeh PICARETAINFO, hehe...) que o fórum não se dá mais o trabalho de colocar pontos negativos e reclamações referente a essa loja.

O que o pessoal tá dizendo aqui, que você foi MAIS UM enganado por eles, e que para não acontecer mais esse tivo de falcatrua, foi criado essa área no fórum e você poderia ter consultado antes de comprar lá. Bom, mas se o seu dinheiro foi devolvido, ótimo, sorte sua mesmo, pois existem compradores que nem ao menos tiveram algum tipo de comunicação sobre seus produtos ou valor pago a Pirainfo.

Mais uma vez, se considere uma pessoal com sorte, que não ficou com um calote de mais de R$ 700, 00

Té mais !! (Ah, da próxima vez, pesquisa viu ...)

Compartilhar este post

Link para o post

pode postar a vontade. ninguém falou q não pode, apenas ficamos indignados q pessoas vem postar topicos q já existem...

e ainda mais topicos "populares" como esse, o forum tb serve para pesquisar, usando a ferramenta de pesquisa q é bem util, se tivesse feito isso, você não teria tido nem o trabalho de fazer esse topico nem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais