Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Imagem excede os limites da tela


dusseldorf

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema: a imagem do meu monitor está excedendo os limites da tela horizontalmente, e quando eu comando através dos botões do monitor para comprimir a imagem, nada acontece. Nesses comandos do monitor, o comando de comprimir e expandir a tela verticalmente funciona, mas horizontalmente não. Os números mudam mas a tela fica na mesma. Os outros comandos, como mexer com a tela e aumentar e diminiuir claridade funcionam perfeitamente. Esse problema começou quando eu estava mexendo no Linux Kurumin, editando uma fase daquele jogo do pinguim, então de repente, a tela apaga, e quando volta, está comprimida horizontalmente ao máximo. Tentei mexer nos comandos do monitor mas não funcionou, então reiniciei o pc e a tela estava, agora, excedendo os limites horizontalmente, e desde então, não sai disso. Alguém sabe como resolver esse problema?

Meu monitor é um LG FLATRON E701S 17"

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque a resolução do monitor, se não der certo, é problema no circuito de largura ( transistor de largura, diodo damper e afins). :(:(

Troque a resolução do monitor, se não der certo, é problema no circuito de largura ( transistor de largura, diodo damper e afins). :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta fazer um back-up e instalar o win xp pois eu acho q seja algum problema com o linux pois o pblm. comeco quando você estava editanu o jogo, uma coisa q eu odeio é o linux, só da problema cmg, tente reintalar o s.o. do linux c n quiser por o xp qm sab da certo???ah, você já testou o monitor em outro pc para colocar a culpa nas pecas do tadinho???falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...