Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP OfficeJet R45


Solha

Posts recomendados

Eae galera.. tudo beleza ?

estou com uma officejet r45 , e fiz a manutençao dela completinha.. mas quando vou fazer uma copia somente em PRETO e qualidade NORMAL , ela puxa o papel estão rápido da bandeja que acaba dando congestionamento de papel.

O interessante é que.. se você mandar uma copia no modo de qualidade PERFEITA ela puxa o papel devagar e imprimi direitinho... outro fato é que.. na copia COLORIDA , em qualquer tipo de qualidade, seja, Perfeita, Normal ou Rascunho ela imprime certo.. =T

já troquei o sensor do encoder do eixo dela mas não adiantou..

Eeeeeita bixinha complicada... me ajudem aí galera.. qualquer sugestão já vai ser um ótimo começo rsrs

ABraçoooos e valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera.. tudo beleza ?

estou com uma officejet r45 , e fiz a manutençao dela completinha.. mas quando vou fazer uma copia somente em PRETO e qualidade NORMAL , ela puxa o papel estão rápido da bandeja que acaba dando congestionamento de papel.

O interessante é que.. se você mandar uma copia no modo de qualidade PERFEITA ela puxa o papel devagar e imprimi direitinho... outro fato é que.. na copia COLORIDA , em qualquer tipo de qualidade, seja, Perfeita, Normal ou Rascunho ela imprime certo.. =T

já troquei o sensor do encoder do eixo dela mas não adiantou..

Eeeeeita bixinha complicada... me ajudem aí galera.. qualquer sugestão já vai ser um ótimo começo rsrs

ABraçoooos e valeu :bye:

e que a impressao do equipamento colorido,e sempre mais lenta,não importa a qualidade de impressao ela vai ser sempre mais lenta,agora impressao em preto e bem mais rápido,então se coloca rascunho rápido o equipamento puxa folha rápido,provavelmente esta com algum problema nos tracionadores de papel,ve se eles não estão sujo,tenta raspar eles levemente com uma lixa,depois tenta imprimir,so não indico um centro autorizado para este equipamento,pois ele já e obsoleto não existe mais reparo para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...