Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM MAPA


viajantelove

Posts recomendados

e o seguinte galera, preciso fazer um mapa pra o pessoal acessar, ele tem q ser asim, exemplo 500 fotos, mais um quadrado q so apareca 30 e a depender do clique ou do arrastar do mouse ele vai mudando pra cima ou pra baixo...

sera q vocês poderiam me ensinar a fazer isso, em php, ou flash??? tem q ser parecido com o google earth, aquele q ver as fotos do satelite e amplia ou reduz....

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brother !!!

Cara ficar parecido ao google Earth irá demorar um tempão para você realizar todo o trabalho sozinho. Mas é muito satisfatório para nós quando terminamos o projeto e vemos nossas criações, é muito LEGAL!

Quando li seu post logo tive uma ideia de separar, nomear, e ajustar a qualidade de todas as imagens. Criar um Frame no site, e fazer valer o projeto de uma forma mais simples e objetiva. Fora do frame tenho ideia que você criaria botões de navegação no mapa, logo ao clicar somente o frame obviamente atualiza.

falou brother espero ter ajudado você em algo, se precisar pode contar com minha ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a ideia, navegação ficaria legal em Flash, mas em Javascript também da pra ficar igual com um esforço, ou utilizando frameworks, prototype, scriptaculous etc...

Mas, tirando a navegação, e as 500 imagens, seriam carregadas logo de cara, com uma mensagem de esperando!??!

Ficaria ruim não!? O que se pode fazer é com Ajax(se for Js) e uma pagina em php. Pode dar certo só que daria muito trabalho. Vou ver o que acho.

Flwss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...