Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para upgrade


Posts recomendados

Finalmente trabalhando :-BEER

Agora preciso da ajuda dos meus compadres mais por dentro da área para me ajudarem num upgrade que quero fazer em minha maquina.

Ela não é de toda ruim não, veja

P4 2,4Ghz

placa-mãe P4S800

256Mb Ram DDR 333

HD samsung 40GB 7200 Linux Kurumin 6.0

HD samsung 40GB 7200 Windows XP SP2

geforce 4000 128Mb

Mas sabem como é né, sempre que dá é bom melhorar um pouquinho :P

Posso bancar assim, até uns 500 paus...só não penso em trocar minha placa-mãe.

Um abraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende sua placa de video e memoria, q deve dar uns 150 conto e junte com os 500 e pegue isso:

PLACA DE VIDEO AGP 256 SAPPHIRE 9600XT TV DVI..260,34

MEM DDR 512 400MHZ MARKVISION...160,00

MEM DDR 512 400MHZ MARKVISION...160,00

= 580,34

Julio, estava mesmo querendo expandir para 1Gb de RAM

Creio que minha placa de video ta aguentando legal...só os 128 mesmo...jogo muito pouco...to jogando só Max Payne 1...otimos graficos...e nem trava

Queria fazer um up no processador...talvez pegar um 3.6Ghz...será q fica muito caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Julio, estava mesmo querendo expandir para 1Gb de RAM

Creio que minha placa de video ta aguentando legal...só os 128 mesmo...jogo muito pouco...to jogando só Max Payne 1...otimos graficos...e nem trava

Queria fazer um up no processador...talvez pegar um 3.6Ghz...será q fica muito caro?

Ficaria muito caro e você não ia ter um ganho de desempenho bom..

Sugiro q você junte mais grana pra trocar Processador, Memoria e placa de video..Isso sim daria uma boa melhorada de desempenho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria muito caro e você não ia ter um ganho de desempenho bom..

Sugiro q você junte mais grana pra trocar Processador, Memoria e placa de video..Isso sim daria uma boa melhorada de desempenho..

Se for para troca o processador, troque a placa-mãe tambem, pos fazer UP, e se mante no P4 e muito ruim, leve em conta que a sua placa so suporta Celeron e P4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...