Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

varias duvidas de iniciante!


Posts recomendados

ola, eu fiz uma grande pesquisa no forum mas não consegui resolver algumas duvidas... elas estão relacionadas a varios assuntos então desculpa se postei no forum errado... sou iniciante.

1 ) Gravei um video com uma camera não digital (acho que o nome é analogica...) e ao passar p vhs e dps p dvd o video apresenta umas falhas, hospedei uma parte no youtube p dar um exemplo...

http://www.youtube.com/watch?v=a9Wjws9DpCo

ocorre uma falhas aos 4seg, na segunda parte da umas travadas + esse não é o problema, o problema é uma faixa preta que aparece na parte superior da tela, isso ocorre aos 9 seg e aos 15seg...

um homem me disse que na edição da p ajeitar isso, mas eu não sei como...

é possivel mesmo? como?

2 ) É possivel gravar um DVD com um pouco mais de 4hrs de duracao? se sim, como? se não, qual o maximo?

Que eu lembre foram so essas que eu não consegui responder com a minha pesquisa...

obg qualquer ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa faixa parece ser problema na hora da captura. Me parece ser problema na reprodução da fita, por isso tente limpar a câmera ou o Videocassete e ajustar o tracking. Quanto às travadas, parece ser decorrentes da gravação na mídia. Tente usar bitrate em torno de 6000 Kbps, gravar na velocidade mais baixa possível e usar mídias de boa qualidade.

Dá pra gravar DVDs com mais de 4 horas sim. Basta diminuir o bitrate e diminuir também a resolução para 704x480 ou melhor ainda, para 352x480. Todo ou quase todo programa de gravação/autoração de DVD tem uma opção pra fazer gravações super longas. Tente o Nero Vision.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...