Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA NA DESCOMPACTAÇÃO DE JOGO


n!voL

Posts recomendados

aê !

Então, estou com um problema, baixei um jogo de 3Gb e pouco, e este veio dividido em 85 arquivos (.001, .002) vocês devem conhecer esse sistema de compactação, só que há um problema, quando peço para que o winrar descompacte esses arquivos ele falha, por exemplo, ele mostra "erro de CRC no arquivo xxxxx.012" mas esses erros são aleatórios, por exemplo, a primeira vez que mandei descompactar ele mostrou erro nos arquivos, 001, 005, 037 e 084, mas na segunda, ele mostrou erros apenas nos arquivos 007, 008 e 0032, entenderam ? esses erros são aleatórios, e não sei como resolve-los, peço a ajuda a de vocês

=(

se puderem, me mandem o setup do winrar de vocês, mas já instalei vários e não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que você tem que usar um programa que gera uma imagem do arquivo... ele funge que você está com o CD na unidade...

E outra coisa:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre métodos de pirataria em geral.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que você tem que usar um programa que gera uma imagem do arquivo... ele funge que você está com o CD na unidade...

E outra coisa:

- Não são permitidos pedidos de cracks, seriais e no-cd´s.

- Não são permitidos pedidos de Roms e Abandonware.

- Não são permitidos tópicos sobre métodos de pirataria em geral.

Valeu!!!

você fala um programa como demon tools ? acho que não é isso :huh:

obs: que tipo pirataria estou cometendo ? baixar um jogo não é ilegal, vá em sites de download e veja, tem milhares de jogos para baixar, no baixaqui tem vários, apenas baixei um e não consigo descompactar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo você está certo... tem um monte de jogos no Baixaki com 3Gb e que vem compactados com o winram... hehe

Foi mal cara...lol...

Valeu!

com 3Gb, e compactado pelo winrar não tem, mas não fui lá que eu baixei :P

obs: não pode ser daemon tools, não tenho o .iso ainda, preciso descompactar os arquivos e pegar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
obs: que tipo pirataria estou cometendo ? baixar um jogo não é ilegal, vá em sites de download e veja, tem milhares de jogos para baixar, no baixaqui tem vários, apenas baixei um e não consigo descompactar

Só porque tem para baixar, não significa que é legal. Só não é ilegal se o game for gratuito. E acho meio difícil um game de 3GB, ainda por cima dividido em pedaços com o winrar, seja gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...