Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tibagudos

SHOPGLOBO - Alguém conhece?

Recommended Posts

Vi esse site hoje, tem preços bons. Alguém conhece? Já comprou? Não acho nada dessa loja em nenhum fórum.

At+... :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não conheço

mas me chamo a atençao

Notebook Toshiba Satellite A105 S4004 Core DUO T2300 1,66 GHz Centrino, 1024 Mb RAM, HD 100 Gb, Tela 15,4

R$ 3.100,00

um pouco barato de + eu achei

prefiro pagar um pouco mais caro e ter certeza que irei receber

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Barato de mais.

Mais tenho medo de comprar.

entrei no forum justamente para postar isso.

Alguém já comprou ???????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

e galeraeste site shopglobo e uma fraude , comprei uma camera digital por ele fazem 25 dias e ate agora nãoà recebi ...não comprem nada por lá . um abraço e aqui fica meu preju!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , assim como alguns de vocês também tive a infelicidade de comprar nesta loja virtual.

Seguem todos os dados que possuo para que vocês possam tomar providências contra estes ladrões.

Além de prestarem queixa no Procon, prestem queixa na Polícia também de estelionato.

O CNPJ da empresa é 08.272.483/0001-95

Razão Social: J.J. Comércio de Equipamentos Eletrônicos e Informática Ltda ME

Endereço: Rua Atílio Piffer, 33 sala 22 - Casa Verde - SP - 02516-000

Dados bancários: Banco Iaú: agência 0065 - C.c. 60580-0

Dados que constam na www.registro.br onde são feitos os registros de domínio:

Responsável: José João da Silva

Endereço: Rua Saguairu, 1050 - Casa Verde - SP - 02514-000

Telefone: (11) 4063-2432

E-mail: jjinfo@bol.com.br

Boa sorte para todos nós!

Que consigamos recuperar nosso dinheiro, pois, ladrões como estes deveriam estar na cadeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

É o seguinte, parece que muitas pessoas foram enganadas por esse site.

Para isso eu criei um grupo no yahoogrupos.com.br - enganadospeloshopglobo- estamos tenatando localizar o maior numero possivel de pessoas que foram lesadas para mover uma ação junta e quem sabe reaver o dinheiro que perdemos.

Obrigado

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, entre em contato comigo. digggo@yahoo.com

Fui mais um dos lesados. Grato.

Pessoal,

É o seguinte, parece que muitas pessoas foram enganadas por esse site.

Para isso eu criei um grupo no yahoogrupos.com.br - enganadospeloshopglobo- estamos tenatando localizar o maior numero possivel de pessoas que foram lesadas para mover uma ação junta e quem sabe reaver o dinheiro que perdemos.

Obrigado

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimentos corretos

Quem foi lezado... reuna o máximo de informações que comprovem o fato e se dirijam a delgacia mais próxima de suas casas pra fazer o B.O. e peça para que o mesmo seja encaminhado para o décimo terceiro distrito (Casa verde - São Paulo)... O inquérito já está aberto e em andamento... Depois de feito isso, basta ir no décimo terceiro distrito para obter informações sobre o inquérito policial.

Abraços a todos e independente do que aconteceu com todos nós... feliz natal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: pessoal, eu também comprei uma câmera digital e o pior é que paguei cash. agora, tô sem a grana e sem a câmera. agora só segunda pra fazer BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais