Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
krisiumaster

Radeon x1600xt usada

Recommended Posts

Um conhecido ta querendo me vender uma x1600xt da sappire usada ele disse que comprou 20/10/06 e ai até quanto pago por ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa nem comprou e já quer vender a placa?

primeiro tem q ver se ela ta OK

depois acho que uns 500 reais ela vale, pois e uma XT!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ela e AGP ou PCI-E.

Na minha opinião ela ta cara por R$380,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ta cara então, com essa grana rende mas você pega uma 7600GS NOVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ela e AGP ou PCI-E.

Na minha opinião ela ta cara por R$380,00.

amigo vale lembrae que não é a X1600RO...é a X1600XT e por 380 reais pode comprar que e negocio bom.

e tem mais a x1600XT tem mais performance que a 7600GS, ela so perde p/ 7600GT.

enfim, X1600XT por 380,00 mesmo sendo usada ta ótimo preço, pois ela custa quase 700 reais nova!

o preço ta bom...se a placa estiver boa...e um negocio bom por esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, X1600XT por 380,00 mesmo sendo usada ta ótimo preço, pois ela custa quase 700 reais nova!

viajo em jow!

ta menos de 500 fácil...

é só saber procurar

Compartilhar este post

Link para o post
amigo vale lembrae que não é a X1600RO...é a X1600XT e por 380 reais pode comprar que e negocio bom.

e tem mais a x1600XT tem mais performance que a 7600GS, ela so perde p/ 7600GT.

o preço ta bom...se a placa estiver boa...e um negocio bom por esse valor.

Nos testes a 7600GS e X1600XT tem o mesmo desempenho, em alguus a 7600GS ganha.

Cara com 700 Reais, você pega uma 7900GS.

Na minha opinião o melhor a fazer e pega uma 7600GS NOVA.

Compartilhar este post

Link para o post

po então vocês encontram essas placas baratas aonde...manda um link p mim q eu tenho interesse em comprar uma 7900GS por 700 reais..

queria que me indicassem as ljas aonde acharam a 7900GS por esse precinho e uma x1600XT por 500 reais ou menos...

imagine,...eu vejo GF6600GT por cerca de 400,00, quem então vende X1600XT por esse preço????? quem|??????

acho q não sou quem esta viajando não po...eu ando procurando demais placas PCI-e p comprar p o meu novo PC e vejo em lojs como por exemplo a e-hardware alias a mais barata q vi ate hoje...vejo a x1600PRO por cerca de 460,00...imagine X1600XT por 500,00 ou menos NOVA....so p ter ideia uma 7300GT XFX esta por 285,00 NOVA e a 7300GT não tem nem como chegar perto de uma X1600XT, poxa uma X1600PRO hoje o cara não compra com menos de 450,00 NOVA, então como podem dizer que uma X1600XT com menos de 2 meses de uso por 380,00 esta cara|??????? :tantan:

e o preço da X1600XT mais barata q vi e de 580,00 e da marca GeCube...porque Sapphire e bem mais cara ok!!!

Compartilhar este post

Link para o post

estranho demais, querer vender a vga com pouco tempo de uso por esse preço

eu tb acho, porém concorda que o preço esta bom ne...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, 500 reais ta um bom preço (considerando LOJAS, e não usado), se tiver o frete, pode botar uns 460 + frete. Tem que ver se essa placa ta tudo certo, porque vender com tão pouco uso é estranho.

Se ele quiser vender mais fácil bota uns 420 + frete.

porém com 500 você compra uma 7600gs c/ cooler , nova, com garantia, eu pessoalmente acho mais lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

a 7600GS se o camarada colocar um bom cooler nela como por exemplo um zalman...ahaha..ai ela n tem limites no overclock...essa placa e muito boa de over, chegam a por ela rodando a 650mhz como eu mesmo vi em um teste que fizeram com uma da EVGA e dizem que da p ir mais adiante se tiver um cooler bom que refrigere bem ela!

imagine 650*12pipes....jhehhe ta bom demais em por uns 540 reais que ela custa...eu tenho ate um cooler aqui, da cooler master p; athlonXP de cobre...tenho certeza que da p; fazer um mode nele e por na 7600GS...vi um camarda em outro forum que fez um mode com o Volcano 8 da thermaltake em uma 6600GT agp, e ele chegou a 625mhz no overclock com a placa em apenas 62ºC...que maravilha em...uma vez que a minha chega a 90ºC com cooler original sem overclock...então eu fico calculando ate quanto pode aumentar o clock de uma 6600GT com um bom cooler, ate ela chegar a uns 75 graus o clock já está em mais 700mhz...imagine então uma 7600GS ou GT...que esquentam menos devido ao processo de fabricação ser a base da nanotecnologia..por isso digo que as GF7 não tem limite...pelo preço que custam!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais