Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação qualidade de imagem Xbox 360 x PS3 (56k)...


Tyellbee

Posts recomendados

se eu não me engano a versão do PS3 roda em 1080p

Isso. E tem mais conteudo q a do 360 também (pistas, carros, customizaçao).

Se po um lado uma versão aparentemente tem graficos melhores(só saberemos quando jogarmos as duas versões lado a lado), a outra tem mais conteudo.

Ao meu ver, as imagens do 360 estão BEM melhores. Mas é importante ressaltar q gosto é gosto. . . Mas sendo um jogo de lançamento, acho até normal que o PS3 perca. Vamos esperar eles usarem os 8 SPE's do PS3 pra gente tirar mais conclusões! ahuhaua

Acho q a versão do 360 tambem foi de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estou achando que o jogo ficou melhor no xbox 360, se eu imagino um ambinete real e vejo qual acho está melhor representado acho que no xbox 360 fica melhor....

A diferença entre os dois em fez lembrar um pouco AOE3 em SM2.0 e SM3.0, em que o jogo tem cores mais vivas e acaba com graficos mais reais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já discutiram muito essas fotos nos foruns gringos da vida. A do PS3 é realmente em 1080p como disseram acima, e para tal, fizeram downgrades consideráveis para rodar o jogo de modo fluido, deixando a imagem com um aspecto assim, como se no seu PC você marcasse a opção high quality, com a opção de ultra logo acima.

Achei simplesmente patético, melhor deixar em 720p mesmo com mais detalhes como no x360 que ficou bem mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tb foi um jogo de lançamento p/ o 360? Poxa, então esta muito bom! Só uma pergunta, qual a resolução máxima para o PS3? Já existe TV AQUI no Brasil que suportem esta resolução? Todos os jogos serão em 1080p?

a resolução maxima do PS3 é 1080p (1920x1080p), porém a minoria dos jogos até o presente momento roda nessa resolução, os outros fazem Upscaling, isso representa uma perda na qualidade, porém acaba ficando melhor do que rodando na resolução nativa (se a TV suportar...) parece que até agora só o RR7 roda em 1080p... o Xbox 360 tambem terá jogos em 1080p, e já da suporte a Upscaling para todos os jogos existentes... é muito difícil encontrar TVs que suportam tal resolução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resolução maxima do PS3 é 1080p (1920x1080p), porém a minoria dos jogos até o presente momento roda nessa resolução, os outros fazem Upscaling, isso representa uma perda na qualidade, porém acaba ficando melhor do que rodando na resolução nativa (se a TV suportar...) parece que até agora só o RR7 roda em 1080p... o Xbox 360 tambem terá jogos em 1080p, e já da suporte a Upscaling para todos os jogos existentes... é muito difícil encontrar TVs que suportam tal resolução...

São poucos jogos por enquanto... mas provavelemente em algum tempo já estarao numa proporçao 1 : 1 com os em 720p. Isso porque no começo não tem como já sair fazendo um belo jogo em 1080p. Agora no começo de 2007 já vai sair o Laisr, q é em 1080p, e é muito lindo!!! Isso porque eles estão se esforçando para fazer o jogo ficar bom. Como assim se esforçando? estão usando o Cell para renderizar coisas q seriam feitas pela RSX.

E nenhum jogo de PS3 está em up para 1080p. E o 1080p do 360, esse sim, é upscaleado... até um mes atrás, para a microsoft, 1080p era impossivel. Mas ai, com uma ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE, já se pode fazer 1080p... se pelo menos tivesse algum mudança de hardware... porque o 360 já foi pensado pra rodar jogos em 720p, nunca foi dito q ele faria 1080p... sem falar q o 1080p do 360, por enquanto, só por cabo VGA (sei la o nome.. esses q liga em monitor), já o 1080p do ps3 é por HDMI 1.3 (alias, primeiro equipamento a ter essa nova versão do hdmi, q da mais qualidade a imagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nenhum jogo de PS3 está em up para 1080p. E o 1080p do 360, esse sim, é upscaleado... até um mes atrás, para a microsoft, 1080p era impossivel. Mas ai, com uma ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE, já se pode fazer 1080p... se pelo menos tivesse algum mudança de hardware... porque o 360 já foi pensado pra rodar jogos em 720p, nunca foi dito q ele faria 1080p... sem falar q o 1080p do 360, por enquanto, só por cabo VGA (sei la o nome.. esses q liga em monitor), já o 1080p do ps3 é por HDMI 1.3 (alias, primeiro equipamento a ter essa nova versão do hdmi, q da mais qualidade a imagem).

HU:-)HAUAHUA:-)HA... não tem nenhum jogo em UP? Então nem isso ele pode fazer... HUHAHAHAHA... o 360 não faz upscaling dos jogos com suporte nativo NÃO... o Xbox 360 assim como qualquer equipamento com saída de video, pode "escalar" sua resolução... a qualquer nivel... agora... para os ístas... só o PS3 mesmo...

Sobre o HDMI 1.3... como o Xbox 360 possuí uma saída de video "escalavel" ele pode usar esse sistema... lembrando que o Xbox 360 tem todo seu controle de resoluções feitos por um chip.... e isso pode gerar muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HU:-)HAUAHUA:-)HA... não tem nenhum jogo em UP? Então nem isso ele pode fazer... HUHAHAHAHA... o 360 não faz upscaling dos jogos com suporte nativo NÃO... o Xbox 360 assim como qualquer equipamento com saída de video, pode "escalar" sua resolução... a qualquer nivel... agora... para os ístas... só o PS3 mesmo...

Sobre o HDMI 1.3... como o Xbox 360 possuí uma saída de video "escalavel" ele pode usar esse sistema... lembrando que o Xbox 360 tem todo seu controle de resoluções feitos por um chip.... e isso pode gerar muita coisa...

HDMI não quer dizer simplesmente poder fazer 1080p. Quer dizer também melhor qualidade da imagem...

Se video componente < hdmi, com hdmi 1.3, a melhora da imagem melhora ainda mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já foi discutido é questão de gosto. . A primeira foto está berrantemente photoshopada. Só acredito vendo.

A do 360 é bem mais definida com menos serrilhados, passou por tratamento de cores (ou foi tirada de outra fonte). Enaquanto a do ps3 além de serrilhada e borrada tem ruído e está escura.

Já na segunda foto já dá pra se tomar base, onde o 360 é mais serrilhado, mas as cores mais vivas, e a perspectiva está diferente, os reflexos nos faróis da foto do ps3, enqnto no 360 nem existe, enquanto a agua do 360 existe, a do ps3 tá tosca. Qustão de gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impresao que da é que o 360 tem graficos mais serrilhados mesmo, mas tem mais detalhes na imagem, enquanto o ps3 corta alguns detalhes e deixa os graficos mais lisos entretanto mais borrados em alguns objetos, como no trem da primeira foto, e na agua da segunda.

Na primeira foto acho que o 360 levou a melhor, mas na segunda a ps3 levou a melhor, mas sera que as duas fotos foram tiradas na mesma tv ou monitor sei la onde ligaram, porque o 360 apresenta uma imagem mais escura, enquanto o ps3 uma imagem mais clara, nisso o ps3 levou vantagem sem duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo a nova 8800 gtx e vendo isso, resolvei que não vou comprar daqui um ano nem um nem outro, as dx10 simplesmente vão arrebentar os dois consoles em coisa de um ano um ano e meio, pode ser que a primeira geraçao de dx10 fique pouca coisa atrás mas na proxima com certeza vai superar os dois consoles.

não vai ter jeito vou continuar no pc mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei que a imagem do Xbox esta mais nitida e com texturas melhores, enquanto o ps3 as imagens estão um pouco foscas e com menos serrilhados, mas eu prefico o Xbox, imagens nitidas e perfeitas, não sou muito chegado no console da Sony, perdeu em meu conceito depois que descobri que o Game Cube tem imagens superiores com so 64 bits, enquanto ele com 128 bits perde em muito para o GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo a nova 8800 gtx e vendo isso, resolvei que não vou comprar daqui um ano nem um nem outro, as dx10 simplesmente vão arrebentar os dois consoles em coisa de um ano um ano e meio, pode ser que a primeira geraçao de dx10 fique pouca coisa atrás mas na proxima com certeza vai superar os dois consoles.

não vai ter jeito vou continuar no pc mesmo

É muita coragem você afirmar uma coisa destas.

Eu acho que fiz o melhor negócio até hoje. Comprei um X360.

Ontem fui testar o NFS Carbon no meu antigo pc (A64 3700+ @2914MHz + 1GB + 6800GS) e só deu pra jogar-lo decentemente em 800x600 e mesmo assim com várias coisas desativadas.

Isso está fora de controle.

Haja dinheiro pra manter um pc bom para jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora! você com um 6800GS não rodou Need Carbon bem, fiquei com medo na minha vga rodar isso ai.

já ta ficando ###### mesmo, por isso as vezes vale a pena comprar um console, pois ai você vai ter certeza de rodar o jogo muito bem, não com graficos perfeitos como de um pc mas aceitaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...