Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7900GS travada para over?


rmartignoni

Posts recomendados

Pessoal eu recebi hoje a minha 7900GS da PNY e quando fui tentar fazer um over nas memos dela não consegui aumentar 1MHz sequer... tentei pelo painel de controle da nvidia e pelo rivatuner...

a VGA veio com memos da Hynix (acho que é isso :P ) de 1,4ns... portanto o clock "maximo" dela seria 715MHz não? elas estão rodando a 660MHz.... quanto ao core eu consegui aumentar um pouco... 50Mhz... não tentei ir alem disso...

será que pode ser a fonte que está segurando o over??? acho meio difícil não? estou com uma ST420w...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... sera que pode ser algum bug de driver???

o padrão das memos é 660... já consegui colocar 680, mas esqueci de mandar aplicar dps do boot... aogra não consigo aumentar 10MHz sequer mais... o mesmo acontece com o gpu...

mais uma vez... as memos são de 1,4ns... se eu colocar elas a 700MHz não haverá problema alguma para a placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...