Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
relu419

Compatibillidade de placa de video

Recommended Posts

Estou pensando em comprar uma GeForce Gt6800 256MB (AGP8X)

Queria saber se ela é compativel com a placa mãe ASUS A7V8X-X

Obrigado e Boa noite a todos

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite irmão : )

Olha cara,é compatível sim se você encontrar essa placa para slot AGP(porque o mais comum é que se venda para o barramento PCI-express)

Mas assim,a sua placa mãe tem muitas limitações(limita muito o desempenho das memórias e tal)

Então se você puder fazer um upgrade vale a pena né(claro,nem todos temos condições financeiras de fazer um UP...assim como eu)

Mas se puder pode contar com minha ajuda aê pra te mostrar umas paradas de bom custo/benefício.

Mas sim,voltando ao tópico,você pode comprar essa placa desde que seja feita para o barramento AGP : )

Abraço

OPs...já ia esquecendo...caso use uma fonte fraquinha pode ser preciso comprar uma fonte boa(porque a 6800GT é uma placa parrudona...puxa muuuuuuuuuuita energia...: )

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara valeu MSSSMMMM PELA AJUDA

Queria saber mais duas coisas

1-Como saber se minha fonte irá suportar?

2-Essa placa tem conexão apanas EVGA ou tem ela co conexão VGA???

Se só tiver EVGA , indiquem um adaptador barato.

MUITO GRATO

Boa madrugada

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Com Sua Configuração e Essa Placa Uma Fonte de 350Wats Reais já Da Conta Do Recado,mas seria legal uma de 420W reais.

2-EVGA é a marca da placa...mas realmente eu acho que ela não tem conexao vga,mas geralmente as próprias fabricantes já botam adaptadores na caixa dela mesmo..

falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assino embaixo do Thiago_Rj : )

Se na pior das hipóteses você não tiver grana pra comprar uma fonte e uma 6800GT é melhor comprar uma fonte e uma 6600 GT (pra não arriscar tua máquinha ^.^(daí você guarda a fonte antiga pra quando você for vender a máquina você tirar a VGA e a fonte pra você)

hehe : )

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo , eu tambem tenho Estabilizador ,é da Max Solution ragtech =P, isso ajuda????

po , só EVGA , tomará que já venha na caixa o CD , a placa , manual e o adaptador ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz , agora vi qual é minha fonte

é uma HANG-FUN

115/230 VOLTAGE

Já vi que se botar a 6800 vai dar curto circuito

E se eu botar uma XFX GeForce gt6600 128MB AGP8x???

Roda tranquilo sem se preocupar com fonte???

valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hung-fun (xing ling) é sempre motivo de preocupação

hauioehaeuhaeouheauahauehuhuh

Eu uso uma aqui ^.^

De 450 w...é ruinzinha que só ela mesmo....

ahueiohaeuihaeouiehauiaehuieh

tem um tutorial aqui no forum de como juntas 2 fontes...pode ser interessante pra ti se não quiser gastar muito :D

ahueioheauiheoiuaehueh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P eu sabia q FanHunge era uma ######:

Vou catar a fonte seventeam 350W q meu problema resolve , deve tá em torno de uns 160 reais.

essa fonte seventeam são sempre reais B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×