Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibillidade de placa de video


relu419

Posts recomendados

Boa noite irmão : )

Olha cara,é compatível sim se você encontrar essa placa para slot AGP(porque o mais comum é que se venda para o barramento PCI-express)

Mas assim,a sua placa mãe tem muitas limitações(limita muito o desempenho das memórias e tal)

Então se você puder fazer um upgrade vale a pena né(claro,nem todos temos condições financeiras de fazer um UP...assim como eu)

Mas se puder pode contar com minha ajuda aê pra te mostrar umas paradas de bom custo/benefício.

Mas sim,voltando ao tópico,você pode comprar essa placa desde que seja feita para o barramento AGP : )

Abraço

OPs...já ia esquecendo...caso use uma fonte fraquinha pode ser preciso comprar uma fonte boa(porque a 6800GT é uma placa parrudona...puxa muuuuuuuuuuita energia...: )

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Com Sua Configuração e Essa Placa Uma Fonte de 350Wats Reais já Da Conta Do Recado,mas seria legal uma de 420W reais.

2-EVGA é a marca da placa...mas realmente eu acho que ela não tem conexao vga,mas geralmente as próprias fabricantes já botam adaptadores na caixa dela mesmo..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino embaixo do Thiago_Rj : )

Se na pior das hipóteses você não tiver grana pra comprar uma fonte e uma 6800GT é melhor comprar uma fonte e uma 6600 GT (pra não arriscar tua máquinha ^.^(daí você guarda a fonte antiga pra quando você for vender a máquina você tirar a VGA e a fonte pra você)

hehe : )

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma hung-fun (xing ling) é sempre motivo de preocupação

hauioehaeuhaeouheauahauehuhuh

Eu uso uma aqui ^.^

De 450 w...é ruinzinha que só ela mesmo....

ahueiohaeuihaeouiehauiaehuieh

tem um tutorial aqui no forum de como juntas 2 fontes...pode ser interessante pra ti se não quiser gastar muito :D

ahueioheauiheoiuaehueh

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...