Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhorar desempenho


Posts recomendados

Olá turma

Tenho uma placa-mãe da ASUS P4SD800-X (aquela com socket 478)

P4 3.2

1 giga de ram

placa de video geforce Fx 5500 128 mb

HD MAXTOR 80

Placa de captura PCTV

A questao é q eu to querendo fazer um UPGRADE na minha maquina, mas não entendo profundamente de hardware . Gostaria de receber algumas dicas sobre o que fazer para melhorar o desempenho qualitativo da minha makina...o q troco; processador, mais memoria? enfim, o q faco?

Valeu

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o male...

o socket 478 tá morto..

e pra você pegar uma vga agp não vai compensar...

e hd tb no minimo um sata mas sua mb não aceita..

mas mesmo assim, se fosse pra dar um up eu fazia assim:

MEM DDR 1GB 400 PC3200 SAMSUNG U$ 99,00

VGA AGP256 MB GF 7800GS EXTREME EDITION DDR3 8X TV 295,00

HD IDE 120.0 GB SAMSUNG 7200 U$58,50

Com o dolar a 2,3 sairia = R$ 1 040

OBS: Só q dai lança as vga com suporte a DX10 e você q acabou de comprar uma 7800gs acho q não vai gostar muito da ideia...

mas mesmo assim se você quiser...e sobre essa sua fonte de 400w reais q marca ela é?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o male...

o socket 478 tá morto..

e pra você pegar uma vga agp não vai compensar...

e hd tb no minimo um sata mas sua mb não aceita..

mas mesmo assim, se fosse pra dar um up eu fazia assim:

MEM DDR 1GB 400 PC3200 SAMSUNG U$ 99,00

VGA AGP256 MB GF 7800GS EXTREME EDITION DDR3 8X TV 295,00

HD IDE 120.0 GB SAMSUNG 7200 U$58,50

Com o dolar a 2,3 sairia = R$ 1 040

OBS: Só q dai lança as vga com suporte a DX10 e você q acabou de comprar uma 7800gs acho q não vai gostar muito da ideia...

mas mesmo assim se você quiser...e sobre essa sua fonte de 400w reais q marca ela é?

falou

Se pegar isso, seria bom você troca a fonte.

Eu gastaria no maximo 800~850 Reais. Pegaria uma 7600GS + 1GB DDR400 PC3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma seventen..

po, valeu pelas dicas...

Agora, os meus dois pentes de 512 sao barramento 400..ainda sim por uma DDR 1GB 400 PC3200 SAMSUNG?

Eu não entendi qual o beneficio dessa VGA PCIEXP. 256 MB GF 7900GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX U$295,00 em relação a geforce...

E onde posso encontrar esses itens, moro aqui em sampa...capital

ah ta, mas o q você quer dzer com "7600GS + 1GB DDR400 PC3200". É uma placa de video + um pente de memoria?

E quanto custa essa 7600GS em media,....mais uma vez, brigadao pelas orientacoes

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe eu postei errado coloquei uma vga pci exp...dps q lembrei q sua mb é agp e concertei...

e sua fonte é seventeam de quantos W?

mas pense no q o male falou com 1,200 da sua maquina se você vender e mais 1,500 q tem pra gastar da até pra pegar um core duo no py..

se você investir nela hoje, pegando essas memo e uma vga desse nivel agp, futuramente quando for vende-la ira pegar um preço muito baixo, e ira estar perdendo muito então pense bem.. :joia:

isso uma vga + 1 memo....

essa vga tá custando: ( NO PY )

VGA AGP256 MB GF 7600GS PROLINK TV/DVI U$ 168,50

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo..entendi perfeitamente, é q pra vender q e florida, nem sei por onde comecar...vocês acham q aqui no forum rola alguma coisa?

A fonte é uma seventeen de 350 ou 400 w real...sinceramente, hoje não consigo dizer com precisao, precisaria abrir a maquina e não to achando a caixa...mas lembro q eu paguei 280 na epoca, comprei na Dijon, perto da santa ifigenia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...