Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como mudar meu ip para um determinado ip?


rodrigobj

Posts recomendados

aí galera beleza? seguinte to precisando de ajuda

Eu queria mudar meu ip para um determinado ip porque aqui infelizmente o ip não e fixo e sempre fica variando quando desligo... ai gostaria de saber se teria algum programa ou algum modo de pegar um determinado ip

e se o programa que muda o mac pode ajudar em algo?

agradeço a ajuda ai valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o intuito é acessar remotamente seu computador ou saber com qual IP ele está sem estar em frente a ele. Para isto você pode utilizar o no-ip . Crie um cadastro no site www.no-ip.com , você vai instalar um programinha deste site que vai verificar qual IP de seu computador e atualizar um endereço que você vai criar, por exemplo: meucomputador.no-ip.com , assim você saberá qual o IP de seu computador de qualquer lugar que esteja...

Existe um serviço similar, o www.ddns.com.br , que é em português. Nunca testei este, mas parece ser bom também.

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

mudar mac address é possivel sim e dá pra fazer pelo proprio windows ou pelo setup de algumas placa-mãe

o que pode ser feito, alem de usar o no-ip ou similares como foi dito pelo maverick, é colocar algum plano de internet empresarial

é mais caro?

sim!

mas você vai ter um ip fixo e outras cositas a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...