Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Attempting to install a x64 mode (?)


mcpedro

Posts recomendados

Por favor me ajudem eu estou com um grande problema.

Primeiramente eu tenho um Athlon XP 2000+, com geforce Mx440SE, com Windows XP Pro.

O problema aconteceu agora pouco, meu pc já vinha travando a algum tempo e eu planejava formata-lo assim que possível, mas nessa noite ele travou de maneira totalmente inesperada, eu reiniciei ele, mas a tela aparecia toda fragmentada, tentei reinicia-lo utilizando a última configuração válida e nada, continuava a mesma coisa, muitas vezes o Windows não passou da tela de loading.

Decidi então formatar o computar, mas ao iniciar o pc com o Cd do Windows ele acusou ao parecido com isso: "Attempting to install a x64 mode, your system does not work with x64 mode, try to intall a 32 bit mode or a x86 mode.

Ah o que faço????

tenho quase certeza que é a placa de vídeo (Sempre odiei essa Mx440) mas será necessário trocá-la??? e o que é esse x64 mode? Eu nunca vi nada igual!

Agradeço a ajuda se possível!

Obrigado

Pedro Gabriel (iniciante totaal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro tens video onboard, se tens faca o seguinte:

coloque o monitor na placa onboard, e tente fazer a instalacao agora....(retire sua placa off board)

eu nunca tinha visto esta mensagem mas tenho quase certeza que esse x64 é para instalar o windows de 64 bits....

você não disse mas não tem nenhuma opicaum q você possa escolher???

tente usar outro cd do windows xp........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...